29 de junho de 2004

Ah, por aqui vai tudo bem.
Passei na facu! Trabalho de sinalização entregue! teacher avaliou na hora, elogiou e deu a nota!Mais um ano... parece sonho. parece q vai ser real o lance de eu me formar... ah, meu Deus. Acho q vou ter um treco no ultimo dia do sétimo semestre! Tipo cair desmaiada, sair falando sozinha 'não-acredito-não-acredito-blablablablablabla'. Algo assim.
Por enquanto ainda tenho o sexto pela frente,melhor me concentrar nisso.
Que mais que eu posso dizer? q tá dificil encontrar pessoas sinceras lá fora? q vira um verdadeiro achado qdo vc encontra? Pois sim, vira sim! Não digo só de caras, lance amoroso, etc... digo em amizade, digo em caráter. independente do sexo. O q antes era predominantemente masculino, dificl vc falar 'aquela mina eh mau caráter!', pois sim: a igualdade chegou nessa área tb. Me chame de pollyana, mas eu costumo acreditar na boa índole das pessoas até prova em contrário.
Só fico triste qdo vejo pessoas q enaltecem o fato de serem cafajestes ou egoístas ou outra coisa assim. Como se fosse bonito zuar com o sentimento dos outros, pisar por cima e dizer "Fui". Não, não rolou nada disso, apenas em conversas eu ouvi esse tipo de coisa, em sites eu li esse tipo de coisa e fiquei triste. Já tá dificil de achar alguma sinceridade lá fora, vc ainda vê esse tipo de 'alegria'.. ai, ai, ai.

23 de junho de 2004

Sobre o comportamento de brasileiros no Orkut - Webinsider

Sobre o comportamento de brasileiros no Orkut - Webinsider


maravilhoso. concordo em tudo.
Acho o ridículo o comportamento de alguns brasileiros no orkut... me deixa com vergonha! Quem nã tá no orkut vai entender e concordar... vai lá, qdo puder, e dê uma lidinha. Aff... certos brasileiros são estúpidos demais.
Hj passarei o dia de pijama.

Descobri a fórmula perfeita para os vendedores que ligam aqui em casa: basta eu falar que estou desempregada, q eles rapidamente baixam a voz, pedem desculpas e desligam! fantástico! Ontem eu constrangi uma representante de convênio médico e outro de uma escola de idiomas!

22 de junho de 2004

ah, q leseira.
agora como eu sou a unica das meninas q está em casa, eu não posso nem ligar pra fofocar. TV não tem nada... e hj é dia de limpeza aqui em casa. Eu eo dengoso, estamos sem lugar pra ficar... Pra onde eu vou, tá tudo de perna pra cima, com a Neusa passando de lá pra cá. O dengoso ainda vai pro telhado e fica lá até metade da tarde, qdo a sala está limpinha e ele pode voltar pra poltrona e dormir lá, mas eu não consigo subir três degraus na escada... como eu vou pro telhado??? Então fico aqui no meu quarto, tentando com todas as minhas forças começar a terminar o trampo da louca da miriam e tirar isso da frente. Nisso me dá vontade de comer. Ansiedade pura. Ontem fiquei vendo mtv e passou o clip com uma morena linda, barriga chapada. Será q eu chego lá? acho q sim, se eu colocar um esparadrapo na boca e não ter sentimentos de ansiedade, de perda e nem de raiva. Qdo eu me apaixono, costumo emagrecer. Diferente da Deborah Secco, eu emagreço...
Um dos meninos que eu conheci no meu aniversário não tirava o olho de mim e tinha um papo legal, mas ainda não sei... ele apareceu no domingo por aqui, com outro amigo... As meninas me encheram o saco falando q 'meeeeeeu, ele veio por sua causa!!! tá na cara, larga de ser tonta', mas ele não demonstrou nada, só ficou conversando e tal. Mas eu não sei. eu não sei. Parece q voltei a ter 13 anos... adolescente tresloucada, q treme só de imaginar de ficar com o loirinho. Eu sou chata com isso, eu preciso conversar com o cara e muito. Sentir os pontos de vista, sentir o q ele pensa e suas idéias pra ver se batem com as minhas, aí se bater tudo isso, eu sei q posso beijar ele loucamente. Mas chegar por chegar, pq todo mundo diz q ele é legal... putz, eu não consigo. Não funciono assim. Então... me chamem de retardada.
E tô cansada de ficar, não suporto isso. eu sofro pq me apego. e ficar é uma coisa tão estranha pra mim.. tipo, eu tenho vc hoje. Amanhã eu não sei nem se posso te ligar... como de repente eu te beijo e no outro momento eu não sei se vc lembra de mim? Lógeeeco q tudo começa aos poucos, sei disso... mas eu quero justamente esse algo mais. Que no momento quando eu olho a minha volta eu não encontro. Então prefiro não curtir ninguém e deixar rolar.
Ontem, o dan lááááááááááááá de london, me ligou. Vai voltar... só acredito qdo ele chegar aqui, mas acho q agora é pra valer. Não suporta mais ficar lá. Só quero q ele venha numa boa. Se a cabeça dele não tiver legal, não adianta... Ele precisa resolver os sentimentos pra se sentir bem aonde quer q ele esteja.
Mas confesso, q fiquei feliz ao saber disso! Espero apenas q com a distância diminuída, a amizade venha a crescer e não desaparecer.
Bom, chega! vou voltar pro trabalho de sinalização!

Ah, deixa eu contar? dei um up no meu pczinho. TO com mais memória, to com cd-rw e dvd e a placa de vídeo decente chega no sábadão! o fofo do vicente que montou pra mim ontem a noite... agora posso abrir o illustrator, o photoshop e o msn... sim, sim, agora sim!

E eu... fiz um cachecol. LINDO>>>>> vermelho. um luxo.
meu pescocinho agradece!

20 de junho de 2004

sem falr, no povo fofo q apareceu me dando parabens, o dia inteiro. via mobile, via tel, via msn, fofosssss!
meu niver foi show! sai com alguns amigos e comemocs uma pizza, lá na mourisco! amei... gente legal, papo legal... chegeu tarde, mas dei muita risada.
hj vou show, pq teve familia a tarde inteira na casa da minha irmã gemea, me diverti em dobro.. e q droga! o findi acabou!

16 de junho de 2004

r

quarta de sol. nada de novo. O e-mail tão esperado não chega. O encontro q EU espero não sai tb. nada sai. Só eu... dia após dia. Hj eu simplesmente me larguei não fiz nada, só li, me larguei no sofá da sala com o solzão entrando pela janela e eu lendo, lendo, lendo. que falta absurda que eu sinto de trabalhar, de pensar em algo, de canalizar minha energia pra algo acontecer... Meu computador anda tão lento que não consigo trabalhar com nada nele. To finalizando esse trampo de sinalização, quero tirar ele da frente, pra pensar no meu portfolio o mais rapido possível! e tb queria tratar umas imagens,pra não parar de tudo enquanto tivesse nessas... mas enquanto o vicente não trouxer as paradas pra ele [espero q aconteça esse findi] o pc vai continuar lento demais.
As meninas tão trabalhando, não da pra ficar ligando toda a hora pra conversar.
Os meninos tb estão... e não dá pra ligar sempre.
Devia ser obrigatório ter um amigo(a) de férias [não forçadas como eu] também. Assim não faltava companhia pra bater papo, bater perna, fofocar e rir da vida. ou ficar sério mesmo. Sei lá.
Hj meu cunhado mandou um mail avisando q vai ter churrasco na casa dele comemorando meu niver e do da dri {minha irmã gemea}, no domingo! show, não?
Ontem eu já me senti mal, pq marquei de sair com minhas amigas no sabado, q eh o dia real do meu aniversário [e da dri, tb], po, qdo aviso minha mãe, ela me fala que vai fazer o bolo pra mim, afinal eu sou solteira e estou aqui em casa, a dri ja casou, q ela vai fazer mais por mim, blablablabla... putz, me senti péssima: Mam fazendo bolo e eu vou sair, q exemplo de filha eu sou. Tsc, tsc, tsc...
EU vou sair. Domingo inteiro eu fico com eles, mas sábado a noite eu preciso ver as meninas, dar muita risada e não levar nada a sério... minha sanidade implora por isso........

15 de junho de 2004

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Vcs não vão acreditar! pq eu não acredito. mas eu sou louca, e espero q vcs não sejam!
Então lá vai...
Um lugar q eu já trabalhei me mandou um mail hoje pq que eles precisam de um diagramador, pra eu entrar em contato. Putz... Tô pedindo com muita fé pra Deus pra dar certo!

Liguei, conversei com meu antigo chefe e agora, eles vão marcar um dia pra eu ir. Tô louca esperando o mail aqui!

Deus queira que dê certo.
Hj eu tava toda murchinha... toda mole. Toda sem esperanças. Agora... ufa! alivio
E hj, ainda recebi uma ligação daquele mino fofo. Eu tava aqui pensando nele e dizendo "humf, magina... ele ligar? ele não vai ligar." nisso o celular qse caiu da mesa tocando. Era ele. Fofoooooooooo!
Eu me pergunto se algum dia, agora q vou chegar na versão 2.8, eu vou amadurecer o suficiente. Pra ser menos insegura e confiar mais no meu taco. Um dia eu chego lá!

Hahahahaha, hj eu tava no orkut, entrou a fofa da Yumi na minha lista de amigos, e aih eu descubro que a Belas Artes tem uma comunidade, hahahahahahaha. Tudo.

Preciso tomar água, hj eu consegui chegar as 21h só com um copo. Isso não dá certo.

14 de junho de 2004

Pq eu me importo?
pq certas atitudes me fazem mal? Vindo de pessoas com as quais eu não quero ter a minma consideração? Pq eu fico nessas de buscar nas pessoas erradas as atitudes certas?
Eu já devia ter aprendido. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
A meleca de ficar em casa, é q vc mais tempo ou menos tempo, vc encara seu armário e decide q precisa arrumá-lo. afinal tem o dia inteiro pra isso.
Aí eu vou mexer justo na gaveta das agendas. coisas do além, telefones, afe... não, não.
Aí eu liguei praquele q foi o mais canalha comigo, mas que até hj eu pergunto como será q ele está.
Thanks to God, deu caixa postal.
Fui na catho!
hohoho, po, legal!

Quem sabe rola algo. espero q em sete dias, antes q eu tenha q pagar!

Meu, tá tão frio q pra digitar tá ruim... q horror! Hj chega aos 5º facinho! O dengoso, meu gatinho, está dormindo essas noites todas no´pé da minha cama, o ruim é q tenho q deixar a porta do quarto aberta. Ah, não gosto, não.
hj eu fui atrás de trocentas agências de design e mandei meu currículo. Isso é broxante.
Pq aí vc se toca como falta tanto em vc. Se ontem não faltava, hj eu sinto que falta... Me coloco com o olhar deles no meu mail, e imagino o q eles devem pensar... Lógico q meu primeiro pensamento é, daqui a pouco vai lotar de mails, milhares de pessoas dizendo 'sim, sim, vc é tudo e mais um pouco do que eu precisava!!! qdo vc pode vir? hoje?" Mas, isso só acontece em sitcom, não na minha vida, sei q é impossível, q leva um tempo, sim, sim, eu sei. Eu tenho noção, mas mesmo assim eu to meio down hj... Junte-se a isso o fato de eu ter ido fazer aquele bendito exame médico demissional... afe, muito pra baixo, pq aí são milhares de novos desempregados esperando junto com vc o doctor chamar pelo nome, imagine como saí de lá! Ânimo zero. Ainda me liga uma mulher de uma instituição de caridade pedindo uma ajuda pras 'crianças', já cortei logo dizendo que estou desempregada, então não posso gastar um puto. Pra quê? A mulher virou pra mim e falou 'sério? nossa, tá pegando todo mundo, né?' caramba, custava ela ter desligado? e não me tratar como "tadinha, mais uma", mais uma, mais uma... ou seja, já imagino milhares de pessoas, como realmente tem muita gente sem emprego, mas fé! vou arrumar outro lugar. Mas hoje sinceramente minha vontade é de chorar...
Detesto ficar assim, mas hj eu tô.

11 de junho de 2004

AH, QUE SACO
qdo a gente quer fugir dos próprios pensamentos, tem algum lugar?
Juro que compraria passagem só de ida.
detesto ficar assim. A cabeça dá voltas, voltas, e pimba! cai no mesmo pensamento. Ele fica lá esperando, vc se engana que pode escapar, aí ele sempre pula na frente e diz, oiêeee! e voilá, vc volta a pensar nisso, como se fosse uma grande brincadeira. E mais... vc fala sozinha e se xinga.
já fui dar uma volta, ver TV, mas não rola. Voltei pra desenhar um pouco, pensar em outras coisas e dar um tempo.
[suspiro]
Enrolei tanto pra ir ver Kill Bill que qdo deu certo de ir vê-lo, foi num cinema escondidinho na vila mariana. àlias, é lá ou em outro cinema escondido! ou como diz um amigo meu: de díficil acesso. Pesquisando naquele site Guia SP achei que o dito cujo tava passando no cine arte sbrubles lemmertz... [esqueci o nome] láááááááááá na rua Clélia. E pra chegar? Fui com o fofo do Alex (garantia de risadas), fizemos vários black services pra descobrir o cinema. Chegamos 6h em ponto! Em cima da hora, mas dava tempo de ver o filme, oba! Na bilheteria já tinha um casal, qdo chegamos eles sairam da frente e meu olhar caiu justo na placa enorme de LOTADO. Como assim? é o kill bill lotado? Não tem outro que está lotado? É o kill bill eu não posso entrar lá agora moço e vê-lo? certeza? Não, não posso. Além de lotado, ele tinha começado as 5h. SACANAGEM! Todos os guias com os horários errados daquele cinema! ah, saudade do cinemark nessas horas, viu?! Nem ligo pra pipoca custar 7 reais, mas os horários eu sei que posso confiar, oras...
O casal informa que o filme tá passando lá no museu lasar segall, perto do sta cruz! que tudo! meu antigo habitat! Nos perdemos procurando o museu, mas que Bom: A minha companhia é daquele tipo de homem que pede orientações qdo tá perdido! Praticamente uma raridade, hahahahahahaha.
O filme é show, muito bom, ouvi alguns insatisfeitos,mas pra mim, preencheu todas as expectativas... sangue, sangue, sangue. mas show. Mas, prometo que o volume2 eu vou ver no cinemark. Nada contra, mas me acostumei mal com som digital, tela enorme e poltronas que vão pra trás com um simples movimento!
De resto a noite foi boa, muito boa. E chega. sem palavras.

9 de junho de 2004

bus stop

quero morrer qdo me mandam aqueles filminhos de susto, sabe? aquelas piadinhas? a última era de uma loirinha, muito caipira, eu esperando ela fazer alguma besteira ela me deu maior susto. afe, não me mandem isso!
argh, argh
O pior q sei q mandam justamente pra me verem tomando maior susto!
$$$+compras=-$
Dea vai as compras.
Achei que eu merecia, afinal é o mês do meu aniversário, estou desempregada e merecia um agradinho. E fui lá, comprei botas lindas, lindas, lindas, um scarpin lindo e uma blusinha fofa. Comprei meu optical mouse... simplesmente um luxo.preto, logitech, rápido e simplesmente ao tocá-lo eu sinto um prazer qse sexual! ha ha ha! brincando, minha relação com ele é só de trabalho!!!!
Comprei minhas lentes tb. Mas estou louca querendo comprar lentes coloridas, será q vai ficar muito olho de boneca? Comprei o Renu. Agora aposento meus óculos Gucci só pra qdo eu estou em casa! Comprei meu creme pro rosto. Comprei uma saia show. Gastei, gastei. Eu merecia, não? Sou louca? Sim, eu sou. Mas uma louca com roupas novas.
Tô preocupada, preciso voltar a trabalhar. Eu converso com os amigos e digo que estou pensando em tirar 15 dias de descanso. Mas eu ouço minhas palavras e sei q não é assim... Eu não consigo descansar pensando que preciso voltar a trabalhar RÁPIDAMENTE, praticamente ontem. Enquanto isso, vou montando meu portfólio e finalizando o trabalho mais chato da faculdade: sinalização.
Uniforme?!?!?!
Ontem fui ao culto, e encontrei com uma amigona. Ela comentou que estão procurando pessoas no trabalho dela com a minha experiência! fiquei super feliz, já anotei o e-mail dela. Mas, conversando descubro um detalhe. Lá, todo mundo trabalha de uniforme. COMO ASSIM? Eu preciso ir trabalhar com a minha roupa. Minha liberdade criativa depende de EU mesma escolher minha roupa de manhã! só por isso, murchei. Mas se for lá q eu tenho q trabalhar, pelo menos pra garantir meu CPF fora do cartório, bem... é isso q terei q fazer. MAS EU NÃO QUERO USAAAAAAAAAAR!
ah, droga. Não posso escolher. Se me chamarem terei q ir.
Nunca pensei em trabalhar de uniforme.
Desculpa, se vc que está lendo trabalha de uniforme... nada contra, o problema sou eu [frase de fim de namoro].

e a minha amiga inglesa me escreveu, falando que eu deveria estar com ela em Londres. Ela conheceu um inglês lindo, vai vê-lo hj de novo, e ele vai com dois amigos. E ela não encontra uma amiga lá pra ir com ela! qse chorei. olha o absurdo: eu aqui em sampa, não encontro um pra ir comigo no jantar free do america, enquanto isso, em Londres, tem dois ingleses que eu poderia conhecer e eu não estou láaaaaaaaaa! a vida não é justa mesmo.
Acho q vou pegar minah rescisão e ir pro aeroporto.
beijinhos...

4 de junho de 2004

Recebi uma cartinha do America me avisando que este mês pelo meu níver, eu tenho direito a um jantar free! wow, lógico descontando as bebidas e o serviço, mas poxa... ainda mais no america que simplesmente amooooooooooooooooo. E tb, é um jantar individual... o acompanhante paga o dele.
Mas agora eu pergunto... quem eu vou chamar pra ir comigo?
Ah, drogaaaaaaaaaaaa! Se a vivs não estivesse em londres, eu a chamaria. Humf, grandes amigas q eu tenho... q resolvem namorar quando eu recebo convites pra jantar. humf, humf
AAAAAAAAAAAAAAAA, tenho até o dia 30 pra arrumar companhia!
Vou anunciar! ho ho ho

orkut - home

to cansada, triste. Espero q manhã o dia melhore.
beijinhos

3 de junho de 2004

São tantos trabalhos pra faculdade, q eu não consigo pensar em outras coisas. Preciso enviar meu currículo, arrumar meu portfólio, mas o tempo q eu tenho se não é no word q eu estou, é no illustrator. Q droga. Quero ver próximo semestre qdo começa o TGI, ai, ai, ai
mas... no fundo. eu sei q vou sentir falta disso. ;)

bus stop

Incrivel, incrível, incrível.
É de desacreditar as atitudes das pessoas.

1 de junho de 2004

Ontem a tarde eu tava tão triste e tão chateada, tão sem condições de esboçar um sorriso... nem ia pra facu. Mas no último minuto resolvi sair de casa... melhor coisa.
No caminho deu pra ir pensando na vida, relaxando... e lá conversei, joguei papo fora... voltei melhor.
As vzs eu me sinto um fracasso em certos aspectos da minha vida. Só queria ser capaz de mudar certas coisas.
Uma desses aspectos, é que eu queria um namorado.
Tõ pedindo muito?