11 de junho de 2004

Enrolei tanto pra ir ver Kill Bill que qdo deu certo de ir vê-lo, foi num cinema escondidinho na vila mariana. àlias, é lá ou em outro cinema escondido! ou como diz um amigo meu: de díficil acesso. Pesquisando naquele site Guia SP achei que o dito cujo tava passando no cine arte sbrubles lemmertz... [esqueci o nome] láááááááááá na rua Clélia. E pra chegar? Fui com o fofo do Alex (garantia de risadas), fizemos vários black services pra descobrir o cinema. Chegamos 6h em ponto! Em cima da hora, mas dava tempo de ver o filme, oba! Na bilheteria já tinha um casal, qdo chegamos eles sairam da frente e meu olhar caiu justo na placa enorme de LOTADO. Como assim? é o kill bill lotado? Não tem outro que está lotado? É o kill bill eu não posso entrar lá agora moço e vê-lo? certeza? Não, não posso. Além de lotado, ele tinha começado as 5h. SACANAGEM! Todos os guias com os horários errados daquele cinema! ah, saudade do cinemark nessas horas, viu?! Nem ligo pra pipoca custar 7 reais, mas os horários eu sei que posso confiar, oras...
O casal informa que o filme tá passando lá no museu lasar segall, perto do sta cruz! que tudo! meu antigo habitat! Nos perdemos procurando o museu, mas que Bom: A minha companhia é daquele tipo de homem que pede orientações qdo tá perdido! Praticamente uma raridade, hahahahahahaha.
O filme é show, muito bom, ouvi alguns insatisfeitos,mas pra mim, preencheu todas as expectativas... sangue, sangue, sangue. mas show. Mas, prometo que o volume2 eu vou ver no cinemark. Nada contra, mas me acostumei mal com som digital, tela enorme e poltronas que vão pra trás com um simples movimento!
De resto a noite foi boa, muito boa. E chega. sem palavras.

Nenhum comentário: