22 de junho de 2004

ah, q leseira.
agora como eu sou a unica das meninas q está em casa, eu não posso nem ligar pra fofocar. TV não tem nada... e hj é dia de limpeza aqui em casa. Eu eo dengoso, estamos sem lugar pra ficar... Pra onde eu vou, tá tudo de perna pra cima, com a Neusa passando de lá pra cá. O dengoso ainda vai pro telhado e fica lá até metade da tarde, qdo a sala está limpinha e ele pode voltar pra poltrona e dormir lá, mas eu não consigo subir três degraus na escada... como eu vou pro telhado??? Então fico aqui no meu quarto, tentando com todas as minhas forças começar a terminar o trampo da louca da miriam e tirar isso da frente. Nisso me dá vontade de comer. Ansiedade pura. Ontem fiquei vendo mtv e passou o clip com uma morena linda, barriga chapada. Será q eu chego lá? acho q sim, se eu colocar um esparadrapo na boca e não ter sentimentos de ansiedade, de perda e nem de raiva. Qdo eu me apaixono, costumo emagrecer. Diferente da Deborah Secco, eu emagreço...
Um dos meninos que eu conheci no meu aniversário não tirava o olho de mim e tinha um papo legal, mas ainda não sei... ele apareceu no domingo por aqui, com outro amigo... As meninas me encheram o saco falando q 'meeeeeeu, ele veio por sua causa!!! tá na cara, larga de ser tonta', mas ele não demonstrou nada, só ficou conversando e tal. Mas eu não sei. eu não sei. Parece q voltei a ter 13 anos... adolescente tresloucada, q treme só de imaginar de ficar com o loirinho. Eu sou chata com isso, eu preciso conversar com o cara e muito. Sentir os pontos de vista, sentir o q ele pensa e suas idéias pra ver se batem com as minhas, aí se bater tudo isso, eu sei q posso beijar ele loucamente. Mas chegar por chegar, pq todo mundo diz q ele é legal... putz, eu não consigo. Não funciono assim. Então... me chamem de retardada.
E tô cansada de ficar, não suporto isso. eu sofro pq me apego. e ficar é uma coisa tão estranha pra mim.. tipo, eu tenho vc hoje. Amanhã eu não sei nem se posso te ligar... como de repente eu te beijo e no outro momento eu não sei se vc lembra de mim? Lógeeeco q tudo começa aos poucos, sei disso... mas eu quero justamente esse algo mais. Que no momento quando eu olho a minha volta eu não encontro. Então prefiro não curtir ninguém e deixar rolar.
Ontem, o dan lááááááááááááá de london, me ligou. Vai voltar... só acredito qdo ele chegar aqui, mas acho q agora é pra valer. Não suporta mais ficar lá. Só quero q ele venha numa boa. Se a cabeça dele não tiver legal, não adianta... Ele precisa resolver os sentimentos pra se sentir bem aonde quer q ele esteja.
Mas confesso, q fiquei feliz ao saber disso! Espero apenas q com a distância diminuída, a amizade venha a crescer e não desaparecer.
Bom, chega! vou voltar pro trabalho de sinalização!

Ah, deixa eu contar? dei um up no meu pczinho. TO com mais memória, to com cd-rw e dvd e a placa de vídeo decente chega no sábadão! o fofo do vicente que montou pra mim ontem a noite... agora posso abrir o illustrator, o photoshop e o msn... sim, sim, agora sim!

E eu... fiz um cachecol. LINDO>>>>> vermelho. um luxo.
meu pescocinho agradece!

Nenhum comentário: