14 de junho de 2004

hj eu fui atrás de trocentas agências de design e mandei meu currículo. Isso é broxante.
Pq aí vc se toca como falta tanto em vc. Se ontem não faltava, hj eu sinto que falta... Me coloco com o olhar deles no meu mail, e imagino o q eles devem pensar... Lógico q meu primeiro pensamento é, daqui a pouco vai lotar de mails, milhares de pessoas dizendo 'sim, sim, vc é tudo e mais um pouco do que eu precisava!!! qdo vc pode vir? hoje?" Mas, isso só acontece em sitcom, não na minha vida, sei q é impossível, q leva um tempo, sim, sim, eu sei. Eu tenho noção, mas mesmo assim eu to meio down hj... Junte-se a isso o fato de eu ter ido fazer aquele bendito exame médico demissional... afe, muito pra baixo, pq aí são milhares de novos desempregados esperando junto com vc o doctor chamar pelo nome, imagine como saí de lá! Ânimo zero. Ainda me liga uma mulher de uma instituição de caridade pedindo uma ajuda pras 'crianças', já cortei logo dizendo que estou desempregada, então não posso gastar um puto. Pra quê? A mulher virou pra mim e falou 'sério? nossa, tá pegando todo mundo, né?' caramba, custava ela ter desligado? e não me tratar como "tadinha, mais uma", mais uma, mais uma... ou seja, já imagino milhares de pessoas, como realmente tem muita gente sem emprego, mas fé! vou arrumar outro lugar. Mas hoje sinceramente minha vontade é de chorar...
Detesto ficar assim, mas hj eu tô.

Nenhum comentário: