9 de junho de 2004

$$$+compras=-$
Dea vai as compras.
Achei que eu merecia, afinal é o mês do meu aniversário, estou desempregada e merecia um agradinho. E fui lá, comprei botas lindas, lindas, lindas, um scarpin lindo e uma blusinha fofa. Comprei meu optical mouse... simplesmente um luxo.preto, logitech, rápido e simplesmente ao tocá-lo eu sinto um prazer qse sexual! ha ha ha! brincando, minha relação com ele é só de trabalho!!!!
Comprei minhas lentes tb. Mas estou louca querendo comprar lentes coloridas, será q vai ficar muito olho de boneca? Comprei o Renu. Agora aposento meus óculos Gucci só pra qdo eu estou em casa! Comprei meu creme pro rosto. Comprei uma saia show. Gastei, gastei. Eu merecia, não? Sou louca? Sim, eu sou. Mas uma louca com roupas novas.
Tô preocupada, preciso voltar a trabalhar. Eu converso com os amigos e digo que estou pensando em tirar 15 dias de descanso. Mas eu ouço minhas palavras e sei q não é assim... Eu não consigo descansar pensando que preciso voltar a trabalhar RÁPIDAMENTE, praticamente ontem. Enquanto isso, vou montando meu portfólio e finalizando o trabalho mais chato da faculdade: sinalização.
Uniforme?!?!?!
Ontem fui ao culto, e encontrei com uma amigona. Ela comentou que estão procurando pessoas no trabalho dela com a minha experiência! fiquei super feliz, já anotei o e-mail dela. Mas, conversando descubro um detalhe. Lá, todo mundo trabalha de uniforme. COMO ASSIM? Eu preciso ir trabalhar com a minha roupa. Minha liberdade criativa depende de EU mesma escolher minha roupa de manhã! só por isso, murchei. Mas se for lá q eu tenho q trabalhar, pelo menos pra garantir meu CPF fora do cartório, bem... é isso q terei q fazer. MAS EU NÃO QUERO USAAAAAAAAAAR!
ah, droga. Não posso escolher. Se me chamarem terei q ir.
Nunca pensei em trabalhar de uniforme.
Desculpa, se vc que está lendo trabalha de uniforme... nada contra, o problema sou eu [frase de fim de namoro].

e a minha amiga inglesa me escreveu, falando que eu deveria estar com ela em Londres. Ela conheceu um inglês lindo, vai vê-lo hj de novo, e ele vai com dois amigos. E ela não encontra uma amiga lá pra ir com ela! qse chorei. olha o absurdo: eu aqui em sampa, não encontro um pra ir comigo no jantar free do america, enquanto isso, em Londres, tem dois ingleses que eu poderia conhecer e eu não estou láaaaaaaaaa! a vida não é justa mesmo.
Acho q vou pegar minah rescisão e ir pro aeroporto.
beijinhos...

Nenhum comentário: