29 de junho de 2004

Ah, por aqui vai tudo bem.
Passei na facu! Trabalho de sinalização entregue! teacher avaliou na hora, elogiou e deu a nota!Mais um ano... parece sonho. parece q vai ser real o lance de eu me formar... ah, meu Deus. Acho q vou ter um treco no ultimo dia do sétimo semestre! Tipo cair desmaiada, sair falando sozinha 'não-acredito-não-acredito-blablablablablabla'. Algo assim.
Por enquanto ainda tenho o sexto pela frente,melhor me concentrar nisso.
Que mais que eu posso dizer? q tá dificil encontrar pessoas sinceras lá fora? q vira um verdadeiro achado qdo vc encontra? Pois sim, vira sim! Não digo só de caras, lance amoroso, etc... digo em amizade, digo em caráter. independente do sexo. O q antes era predominantemente masculino, dificl vc falar 'aquela mina eh mau caráter!', pois sim: a igualdade chegou nessa área tb. Me chame de pollyana, mas eu costumo acreditar na boa índole das pessoas até prova em contrário.
Só fico triste qdo vejo pessoas q enaltecem o fato de serem cafajestes ou egoístas ou outra coisa assim. Como se fosse bonito zuar com o sentimento dos outros, pisar por cima e dizer "Fui". Não, não rolou nada disso, apenas em conversas eu ouvi esse tipo de coisa, em sites eu li esse tipo de coisa e fiquei triste. Já tá dificil de achar alguma sinceridade lá fora, vc ainda vê esse tipo de 'alegria'.. ai, ai, ai.

Nenhum comentário: