15 de junho de 2004

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Vcs não vão acreditar! pq eu não acredito. mas eu sou louca, e espero q vcs não sejam!
Então lá vai...
Um lugar q eu já trabalhei me mandou um mail hoje pq que eles precisam de um diagramador, pra eu entrar em contato. Putz... Tô pedindo com muita fé pra Deus pra dar certo!

Liguei, conversei com meu antigo chefe e agora, eles vão marcar um dia pra eu ir. Tô louca esperando o mail aqui!

Deus queira que dê certo.
Hj eu tava toda murchinha... toda mole. Toda sem esperanças. Agora... ufa! alivio
E hj, ainda recebi uma ligação daquele mino fofo. Eu tava aqui pensando nele e dizendo "humf, magina... ele ligar? ele não vai ligar." nisso o celular qse caiu da mesa tocando. Era ele. Fofoooooooooo!
Eu me pergunto se algum dia, agora q vou chegar na versão 2.8, eu vou amadurecer o suficiente. Pra ser menos insegura e confiar mais no meu taco. Um dia eu chego lá!

Hahahahaha, hj eu tava no orkut, entrou a fofa da Yumi na minha lista de amigos, e aih eu descubro que a Belas Artes tem uma comunidade, hahahahahahaha. Tudo.

Preciso tomar água, hj eu consegui chegar as 21h só com um copo. Isso não dá certo.

Nenhum comentário: