16 de junho de 2004

r

quarta de sol. nada de novo. O e-mail tão esperado não chega. O encontro q EU espero não sai tb. nada sai. Só eu... dia após dia. Hj eu simplesmente me larguei não fiz nada, só li, me larguei no sofá da sala com o solzão entrando pela janela e eu lendo, lendo, lendo. que falta absurda que eu sinto de trabalhar, de pensar em algo, de canalizar minha energia pra algo acontecer... Meu computador anda tão lento que não consigo trabalhar com nada nele. To finalizando esse trampo de sinalização, quero tirar ele da frente, pra pensar no meu portfolio o mais rapido possível! e tb queria tratar umas imagens,pra não parar de tudo enquanto tivesse nessas... mas enquanto o vicente não trouxer as paradas pra ele [espero q aconteça esse findi] o pc vai continuar lento demais.
As meninas tão trabalhando, não da pra ficar ligando toda a hora pra conversar.
Os meninos tb estão... e não dá pra ligar sempre.
Devia ser obrigatório ter um amigo(a) de férias [não forçadas como eu] também. Assim não faltava companhia pra bater papo, bater perna, fofocar e rir da vida. ou ficar sério mesmo. Sei lá.
Hj meu cunhado mandou um mail avisando q vai ter churrasco na casa dele comemorando meu niver e do da dri {minha irmã gemea}, no domingo! show, não?
Ontem eu já me senti mal, pq marquei de sair com minhas amigas no sabado, q eh o dia real do meu aniversário [e da dri, tb], po, qdo aviso minha mãe, ela me fala que vai fazer o bolo pra mim, afinal eu sou solteira e estou aqui em casa, a dri ja casou, q ela vai fazer mais por mim, blablablabla... putz, me senti péssima: Mam fazendo bolo e eu vou sair, q exemplo de filha eu sou. Tsc, tsc, tsc...
EU vou sair. Domingo inteiro eu fico com eles, mas sábado a noite eu preciso ver as meninas, dar muita risada e não levar nada a sério... minha sanidade implora por isso........

Nenhum comentário: