16 de novembro de 2004

afe!

O findisemana foi ótimo. Reencontrei um monte de amigos! bom, na verdade foi um só amigo da turma antiga e trocentos novos.... ok, ok, eu exagero!!! Foi óteeemo, pq fiquei sabendo q os outros estão ou casados ou morando no interior. Ou seja só sobrou eu e ele do pessoal. E ele está noivo. O que acontece, heim? Ultimamente, as pessoas a minha volta, ou estão casadas ou noivas ou morando junto. Sem falar dos filhos... Afe! Solteiros do mundo uni-vos!!!
E tanta coisa nojenta acontecendo no mundo: banco santos, britanica degolada.. e a china virando nossa amiguinha. Afe!
tem uma sobrinha aqui em casa, e ela grita. E isso é desagradável pacas. Mas não falo isso em voz alta... minha vó me incutiu o medo do 'pagar a lingua". Eu sei, eu sei... nao eh nada lógico vc nao poder falar dos defeitos das pessoas pq vc pode começar a agir igual ou seu filo vai fazer igual. Bom,então as vzs eu morro de vontade de falar em voz alta de como certas atitudes de filhos de amigas minhas me incomodam. Não com elas, é óbvious mas com minhas amigas solteiras. POis bem, eu não comento. Não pq sou meiga. Mas pq eu morro de medo do meu filho ser um maleducado, mimado, gritão irritante e que se acha o reizinho. Afe! falei todos os defeitos de crianças que eu vi nessa semana!


Nenhum comentário: