23 de novembro de 2004

Gentilezas

As pessoas podiam ser mais conscientes e menos bregas nas frases que elas colocam no profile do ICQ:
" Um abraço a todos meus amigos, quem é sabe, espero contar sempre com vcs, e vcs devem contar sempre comigo "(...)
" Por mais que vc ame e não seja amado, continue a amar, pois é só amando que um dia vc será amado'' (...)
Eu? tenho medo! Álias, antes, antigamente, muito tempo atrás, bastava me falar oi q eu batia altos papos, mas agora, basta falar oi, primeiro olho o profile, pra eu não responder. Incrivel! Estou ficando maleducada, hohoho... ou seletiva. Prefiro ser seletiva, então!

Bem, eu sei q a melhor coisa q o blogger inventou foi o lance da tab q fica na parte superior de todos os blogs, aquele lance do 'next blog' éinfernal.. meu mouse sempre corre pra lá e qdo me dou conta já perdi um tempão lendo outros blogs.. pior que o orkut!!!!
POis bem, nessas andanças, descobri dois blogs de carinhas novinhos.... teens... gays! Pois sim, um deles com fotos: um neozelandes gatinho. ok, ele é gay, demorei pra me tocar, mas depois de reler duas vzs os posts eu tive certeza.. qdo fui pro próximo blog.. pior, um teen de 14 anos louco pra extravasar! Esse eu fiquei com dó, pq ele falava da mãe dele... q não queria magoar ela, que era muito dificil, mas ele sabia que quando ficasse mais velho ele com certeza iria se jogar! E os posts seguiam nesse rumo... meu.. wow. Já começo a pensar o qto esse mino [mó novinho] pode topar com um desses loucos imundos que tem na net... ainda mais qdo o lance é sexo.
E....
Existem boas pessoas no mundo lá fora! EU já sabia, mas agora eu tenho provas pois aconteceu comigo! Na sexta fui colher sangue lá no HSP, pois bem, várias pessoas e logo que cheguei na minha frente tinha uma senhorinha com o filho. Nada demais. Fiz o exame, voltei pra casa. Ontem foi a consulta com a médica, e encontrei com eles de novo. Imagina, o lugar apinhado de gente, eu tive q ficar um pouco longe pra ouvir o médico me chamar... Passado cinco minutos, veio o filho da senhorinha, com a maior educação perguntar se não era eu q tinha feito o exame junto com eles na sexta, bem, tinha um lugar vago mais próximo dos médicos, se eu não queria sentar ali?" Crê???! Achei o máximo, sentei lá com eles, bati mó papo com a senhorinha, q soube tava com uma anemia braba! Desamios, sem sentir a perna, mas que agora estava melhor. Passada uma boa meia hora, vem a enfermeira avisar que os médicos da Hemato vão atender no corredor do lado, E lá vamos nós pro outro corredor. POis bem, a senhorinha guardou lugar pra mim de novo! Achei muito gentil. Mais um tempo e o médico chamou ela, e cinco minutos depois fui eu. Não nos encontramos mais depois: queria tanto agradecer pela gentileza! No meio de tanta grosseria, gente mal humorada e uma falta intensa de 'por favor', 'obrigada' e 'com licença' eu encontrei ainda gente de boa índole. que faz o bem sem olhar a quem...
Que bom!

Agora deixa eu contar? NÃO TENHO MAIS ANEMIA! eeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Sim, sim, todos os indices do exame estavam no lugar certo, e não mais baixos como antes! Fiquei tão feliz! graças a Deus, eu não sou mais uma farsa! Sou grandona e forte! hahahahahahaha
mas o sulfato ferroso continua até fevereiro... Oba!
Mas a má noticia é que a dor na perna é por conta do anticoncepcional... então perninhas pra cima, meias elásticas [só em casa é óbvio] e vamos em frente!

E oba, chegou um mail falando de freela! YUPI! Vamos ver, vamos ver...

Nenhum comentário: