17 de novembro de 2004

Sms free o Cara...mba!

a vivi me mandou um mail sobre um tal de sms free q eu posso mandar via net pro celular dela láaaaaaaaaa na inglaterra! Pois bem, eu me cadastrei, fiz tudo direitinho. E achando o máximo. Mas isso foi de manhã. Qdo voltei agora a noite, fuçando no site, o q q eu descubro? q simplesmente ele pegou toda a minha lista de endereço do Yahoo e mandou mail pra todos .. como se fosse eu convidando eles pra entrarem no sms free! AAAAAAAAAAAAAAAAAARGH! ou seja... EU sem querer, em teoria, mandei spam pra todo mundo! Fui xingada? Acho q sim. Gente com quem eu nem mais converso. Como aquele italianinho que trabalha na Ferrari. Nem conversamos mais, e ele recebeu um spam da minha pessoa. Esse me xingou com certeza. Mas em italiano, o q empresta um certo charme...
Detesto isso. Incrível.
Bom, hoje fui na manicure. Fazer as patinhas. Estão lindas, num tom coral... Fina, né? Mas eu acho incrível como a manicure se acha intima minha. Ela é uma fofa, gosto muito dela, mas certas perguntas não tem necessidade. eu não quero conversar enquanto leio a minha revista e ela arranca minhas peles debaixo da unha do dedão. Afe, isso dói. Pois bem, eu tenho uma marquinha no joelho, ela vem do fato de eu orar ajoelhada. Nem vou escrever mais sobre isso, pq é a minha fé e fé não se discute. Escrevi apenas esse detalhe pra entender pq eu tenho marca no joelho... Pois bem, uso um esfoliante. Que não sei pq a porcaria do fabricante deve ter mudado a fórmula, pq não está tão eficiente. pq qdo vc olha, vc vê uma marquinha... E a manicure me perguntou o q era aquilo entre uma tirada e outra de pele do meu dedão, argh.
Expliquei o pq da marca. Mas fiquei esperando mais perguntas, mas não vieram. Eu não gosto de discutir sobre detalhes da minha fé. A parte espiritual das pessoas é muito íntima. demais, mesmo. Pq cada um pensa de um jeito, cada um entende de um jeito. E a fé vai de cada um. Como explicar aquilo que acredito? Pessoas oram de pé, outras ajoelhadas. Quem tá certo? eu, elas? oras, tá todo mundo certo. O que importa é alcançar o objetivo de falar com Deus.

Nenhum comentário: