30 de novembro de 2004

dariz endubido

Estou muuido irridada. meu dariz não funciona. acordei super mal hoje. Gribe! Sabe qdo a garganda dói? E nada fica bom? Meu nariz barece uma torneirinha... sei, sei, nojento.. mas é uma característica real da gribe. fora o nariz endubido.. endão desculpe meu modo de escreber.

hoje eu tive muita vontade! muita mesmo... de comer salgadinho! mas nao qqr salgadinho! Queria o mais nojento: FANDANGOS!!!! de queijo! ai, sou podre, né? mas não consegui resistir... fui lá e comi. Lógeeeeco que minha mãe não tem essa porcaria aqui na despensa, então tive q sair. A vontade era tão grande que fui com minha cara, coragem e dariz endubido, comprar-lo-lo. Ahhhhh, q delicia! que sabor único... q textura. Que sabor nojento que deixa depois, fiquei enjoada e me questionando o pq de comer isso! Sem falar que isso engorda! não mata, mas engorda.
Depois de muito analisar pq essa vontade, a-ha! logo soube: hj foi dia de ir na caixa, retirar o seguro desemprego!!!! fui de manhã e a tarde de novo, pq tinha caído o sistema 'a nível' nacional [palavras da atendente] , ou seja: tive uma dose dupla no meio do povão, pq o povo q vai nessa caixa é muuuuuuuuuuuuuuuuuito povo. com P maiúsculo! Tanto que descobri que o melhor horário mesmo pra ir é de manhã pq o pessoal vai cheiroso, pós banho, mais arrumado, pq ainda vai trabalhar. Qdo voltei a tarde, minha nossa! O cara da minha frente, cheirava a cheetos! ele devia ser o próprio "cheetos".. que fedô! e o outro que trabalhava na ultragaz e foi a carater receber algum benefício na caixa? O cheiro dele de botijão de gás superou o do cidadão na minha frente. Depois de receber voltei correndo pra casa. E louca por fandangos. muito povão.
Bou dormir... endrei só pra escreber esse post. simplesmente eu não estou aguentando meu dariz.

Nenhum comentário: