9 de novembro de 2004

Há 14 anos atrás...

...eu era horrível, tipica infanto-juvenil [me achava tão sabida] com todos os acessórios: aparelho, óculos, gordinha, inteligente, tímida, e péssima pra arrumar namoradinhos. Pois bem, agora eu sou linda, maravilhosa, inteligente, falo demais mas continuo péssima pra arrumar namorados. hohohoho. Agora, eu encontrei uma galera que estudou comigo na sexta, sétima e oitava série! Emocionante! Alguns casados, outros não, mas todo mundo muito diferente! Tô achando o máximo! Um dos meninos virou um gato! lindinho, mesmo! Mas obtive informações q além de gatinho, ele tb é galinha. É, nada é perfeito. Espero que tb não seja burro... é fauna demais pra mim! As meninas estão bem bonitas tb. Todo mundo melhorou!
Tinha um... meu, q merda... queria ficar comigo. Mas, caraca, não fiquei!!!!!!!! Era tipo, no fim da oitava série... E adivinha? Além de virar um casado, ele ficou lindo! rsrsrsrsrsrs ah, a vida eh injusta: eu não sabia q ele ia ficar tão fofo!
Pois bem, tô achando o máximo! marcamos um reencontro na quinta a noite! E vai ser show!

Nenhum comentário: