26 de novembro de 2004

Uma das coisas que eu não gosto de descobrir...

...é que meu ex-namorado está namorando.
Mesmo não tendo mais nada, a sensação é sempre a mesma... um saco! Principalmente se for algum recente... sempre chato.
POrquê a gente tem que se sentir assim?
Daqui a pouco passa...

Mas na verdade, eu sempre descubro que algum ex está namorando qdo eu estou sozinha... Aí eu entro numa espiral de questionamentos... argh, argh, argh, argh

Então, vamos mudar de assunto.

Assunto 1: pq tanta gente vem nesse humilde blog, de conteúdo duvidoso e ninguém deixa um comment sequer? AH, deixa, vai...

Assunto 2: Pela primeira vez na minha vida fiz uma compra online! Sim, eu era virgem... mas agora nao sou mais, hohoho! Então.. Comprei um lance na Americanas.com... pois bem, pedi as 18h51... no dia seguinte, 10he pouco tava aqui em casa, em minhas mãos!!! sensacional!!! Pena que descobri isso agora que entrei na vida de freela! Antes sabendo q teria $$ todo o mês em data certa, aaaaaah, como eu ia comprar coisitas online!
Até eu enjoar e voltar a ir nas lojas!

Assunto 3: Qdo comecei a trampar aqui em casa, eu ouvia meus cds, o dia inteiro... aí começou a encher... fui pra FM... enjoei.... Agora eu fico na AM, na eldorado, q é muito boa! Meu preconceito contra a AM foi pra cucuia! Pois bem, eles fizeram um especial de natal q foi show, com direito ao repórter mais fofo da casa vestido de papai noel... Nisso, como ele é o meu preferido, dei uma de fã e mandei um mail parabenizando ele pela reportagem do curso para papai noel que ele faz... Pois o fofo respondeu! ah, gente... demais, né?!
Meu primeiro mail parabenizando um profissional do rádio, e ele foi fofo! ah, virei fã! rsrsrs

Assunto 4: Pq a única pessoa que me interessa nesse momento, por quem eu me sinto realmente atraída tem q estar tããaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao longe?

Nenhum comentário: