7 de novembro de 2004

a excelência... pode ir pra PQP!

uma merda a audiência. Me senti tão mal.... muito mal. Minha pele no momento mais crítico encheu de bolinhas vermelhas. E, creia, isso NUNCA me aconteceu antes.
Como foi?
Bom... primeiro tiver q dar meu depoimento pro juiz, a excelência, no caso. E que excelência! muito charmoso. Bem.... a meleca toda é q uma vez por mês, eu preenchia uma folha de ponto sem-vergonha no jornal. E eu, muito retardada, esqueci totalmente disso! nem com uma arma apontada pra minha cabeça eu ia lembrar disso, mas não tinha valor nenhum, não retratava a realidade... Após, me perguntar se tinha algum livro de ponto, folha de ponto e diante da minha negativa, o juiz me mostra a folha de ponto sem-vergonha. ah! minha casa caiu. O juiz me perguntou três vezes se aquela assinatura era minha, numa boa, eu só repetia: "eu nem lembrava disso... nossa...", q ridiculo! mas o juiz me disse: "isso era preenchido uma vez no mês, não?".... "sim...errr... sim, excelência". E perguntou mais do meu horário de saída e afins, nem lembro. eu tava chocada: como eu fui esquecer de falar dessas folhas!!!! Depois, veio o cara do RH do hospital, q teve a cara de pau de falar que eu não trabalhava lá no perído reclamado!!!!! aaaaaaaaaaaah, q ódio! eu desacreditei q ele mentia! e eu não podia gritar, não podia dizer o qto ele me dava nojo! Mas ele caiu em contradição duas vezes, hohoho! A pior coisa é o cara me tirar de mentirosa e eu não podia dizer nada!!! nem dizer um 'afe'! Nisso, pediram as testemunhas.
bem, a primeira testemunha foi a Josi. E a merda: 'Vc é amiga íntima da reclamante?" "sim"...... fedeu! Não, nunca a josi podia ter dito isso! mas o juiz a ouviu como informante. Bem, ela falou lá o q sabia, e foi muito bem... só a verdade.
Próxima: Vanessa.
"amiga íntima?" ... "sim".. nãooooooooooooooooooo! queria me jogar da cadeira. pular por cima do juiz e perguntar o que ele entende por íntima? A van não conhece minha mãe, nunca viu o dengoso e por Deus, nem sabe como é meu quarto!!!! De novo, ele a ouviu como informante.... legal! só a verdade de novo.
Eu estava qse morrendo naquela sala... Só vi o juiz charmoso pedir as considerações finais do meu advogado. e depois ouviu as considerações finais da lambisgóia da advogada do Hospital.
O juiz nisso insistiu se não teria um acordo mesmo [achei um bom sinal], a lambisgóia disse que não. Assinei um papel dizendo que a sentença sairia as 18h.
Queria loucamente q meu advogado me explicasse toda a papagaiada.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, SACO!
aconteceu justo o que eu tinha medo! Agora esse processo vai rolar anos por aí. No mínimo três anos... Pq a sentença [que ainda não saiu na net] vai vir, o hospital vai entrar com recurso, eu vou entrar com recurso e do jeito q a justiça funciona aqui no Brasil. bah.... lá se foi minha esperança. Seja como Deus quer....
Mas, espero nunca mais por os pés numa audiência... só pra ajudar alguma amiga(o)... muito humilhante... demais, demais. As pessoas mentem... e eu não podia falar. gritar. xingar... qqr reação. Lógico que eu não ia gritar nem xingar... mas tb não fazer nada?. Sofri.
Mas fico feliz por ter duas amigas que diante de um juiz se disseram minhas amigas íntimas! confesso q fiquei lisonjeada com tal demonstração de amizade....rsrsrs
Fiquei puta da vida com tudo. mas aceitei.. q adianta não aceitar. Deus sabe de tudo. Eu tentei.. e tenho certeza q na hora certa eu vou vencer esse lance.

Nenhum comentário: