27 de janeiro de 2005

alguém me explica pq as pessoas ainda compram passagens na VASP? Queria entender... uma empresa q está há décadas dando sinais de "vou falir, vou falir", não dá nem pra confiar que vai devolver o dinheiro... afe!
Meu, altos pesadelos com água.
Sempre água. Gostaria de ter o dom de interpretar sonhos pra entender pq estou sonhando com isso... hummm, melhor não saber!
CHEGOU! nem contei! chegou o pincel q eu comprei naquela loja online! chegou! chegou! chegaram DOIS! um com a data de qdo eu fiz o pedido [novembro] e outro de qdo eu reclamei! hahahahaha, tenho dois, eles são lindos e putz.. deslizam loucamente pelo papel. E puta pacotão!
Sem falar no fofo do Josh que me mandou um CD, um cartão de feliz natal e uma Biblia em inglês... Muito show! demorou tanto pra chegar, mas valeu! O cd mó bom, tem uma música do All American Reject.. show
E ele comentou que do CD q eu mandei duas das preferidas dele são a Pitty e CPM22... hahahahaha

Nenhum comentário: