18 de janeiro de 2005

Sabe assim, sabe?

sabe? deixa eu explicar... assim ó: vc fica besta: tudo é motivo pra sorrir. Qqr musiquinha legal te faz lembrar... o céu mesmo cinza parece azul, a chuva... que chuva? e vc fica feliz e ansiosa pro findisemana chegar... sabe? assim?
Aconteceu. Tô apaixonada... e namorando.
Como assim, as duas palavras na mesma frase? Separadas por "e" e não por "não"?
Si, si, parece incrivel eu sei, mas por Deus, como isso é bom.. pq ninguém me contou isso antes? HA!
Um breve resumo: gatinho, ABC, designer. alto, muito alto. Muito melhor do que a imagem que eu fazia do carinha pra mim. Sem palavras, uma pq estou morrendo de sono, sem condições de um post decente [ se é q eu ja fiz algum] então eu só vou repartir isso aqui e correr pra um banho pra dormir...
Beijos

Nenhum comentário: