25 de janeiro de 2005

que relaxada!!!

Pois é! eu sumi que vergonha!
Milhares de coisas aconteceram... entreguei um trampo ontem. Foi minha primeira vez num lance FTP. Foi .... demorado pra caramba! Tive que fechar tudo umas três vezes, ficar nervosa e depois rolou.
E domingo rolou um almoço aqui em casa. trouxe o meu, meu, meu namorado [ai, como é bom escrever, HOHOHO (retardada)]... mó medo de ficar aquele puta silêncio dele ficar mó constragido, de não ser legal pra ele, mas não é q deu certo? Foi tudo fofo e todo mundo curtiu ele. Só o dengoso que foi o maleducado do dia. Notei como meu pai tá diferente do qele era, sabe? Meu pai sempre foi muito falante e brincalhão, mas depois q ele ficou doente, ele mudou, mas não foi de repente, foi aos pouquinhos. Ele nem brincou nem nada, ficou quietinho, e nem foi por causa do Ed, mas faz tempo isso, mas acho q como o mino era a primeira vez aqui, ficou mais na cara, então eu notei.... eu sou meio absurda mesmo. Acho q por conviver com eles todo o dia, eu acabo não vendo o óbvio: meus pais estão ficando mais idosos ainda. E eu... eu tenho medo de pensar nisso.
o findisemana foi ma-ra-vi-lho-so.
As amigas ligam e é estranho... tem aquelas que dão a maior força e tem aquelas que falam na minha cara: "meu, até vc? e eu? pq eu não arrumo namorado?" caramba! fico constrangida, na hora qse peço desculpas.... "desculpa, por estar tão feliz, foi mal ae..."; ouch! esse tipo de reação me faz passar mal. Sempre pensei que a reação certa de amiga fosse de alegria, pela pessoa estar se dando bem, não de "pq vc e não eu?", TUDO BEM, eu JÁ pensei assim, mas não saí por aí falando, né?????.. afe, constrangedor. Acho que sinceramente, já tá rolando um filtro nessas amizades. Amiga mesmo não falam assim, se alegram. Álias, como eu já falei, amiga q é amiga não muda: podem passar anos, mas qdo encontra, é como se o intervalo fosse de apenas uma semana. É aquela q liga não pra cobrar pq não ligo mais, mas pq realmente quer saber como eu estou. Isso é amizade. Eu sou meio relaxada, concordo. Mas... qdo amizade vira obrigação [obrigação de ligar, obrigação de mandar e-mail, etc, etc,], acaba pra mim.
AFE! preciso trabalhar! ou estagiar, né? afe, preciso pegar mais trampo!

Nenhum comentário: