5 de janeiro de 2005

homem é...

tudo palhaço.
Olha essa:
Tava conversando com um americano no icq [claro que nao o Josh, esse é exceção], pois bem, conversamos, meu inglês... ui, uma bagunça, mas ele estava me entendendo e trocamos idéias, idéias, idéias... qdo ele comenta da esposa do amigo q é brasileira e ele acha ela o máximo!... putz.... mas pq vc acha ela demais? "pq ela é super carinhosa com ele, cuida super bem, respeita." ah, tá. Daí ocara começou a projetar em mim todas as ansiedades dele... pq ele tava vindo pro brasil semana que vem, se eu nao podia encontrar com ele... hein??? como assim? sério? lógeeeeeeeeco que não ia, eu nem sei se o cara é quem tá falando ser, a gente nem por telefone tinha se falado. Pode ser o que for, mas que não rola assim do nada dnão rola! Pô, no minimo a gente nem se conhece!
O cara ficou macho! falou q eu não tava sendo legal e não queria dizer porque não queria vê-lo! hahahaha.. e nunca mais falou comigo no icq.
das duas uma: ou eu me livrei de um chato, ou perdi a chance do século de me casar com um gringo.

Nenhum comentário: