31 de janeiro de 2005

olfato

aqui em casa, foi decidido que a sala seria um local para conversar, leitura e afins. Decidido isso, nossa TV ganhou uma sala só pra ela, no fundo. Até melhor, pq qdo chega visita, ninguém se sente obrigado a abaixar o volume ou então, desligar.
Praticamente, se tornou um refúgio contra visitas chatas. hehehehe
Mas o q eu queria contar mesmo era q hoje de manhã fui abrir a sala e meu, abri e veio o perfume do ed na hora. Meu, na hora foi como se ainda fosse ontem e estivessemos juntos.. caramba, qdo voltei ainda tava na porta da sala e com cara de bocó! {o perfume dele é muito bom} Ainda bem q ninguém viu essa rápida cena,mas perfumes, fragâncias são coisas poderosas, sempre me lembram de alguma coisa, teve uma época que guardava os perfumes, só com um pouquinho, só pq eles me lembravam alguma época ou alguém, mas tem algum tempo eu joguei fora esses. Certas pessoas e épocas eu não quero nem lembrar: afe!!!

Nenhum comentário: