6 de janeiro de 2005

mickey mouse

Hoje foi uma piada. outro post sobre o dengoso pegador de rato? mas esse é pior, pois minha mãe teve a moral de achar q aquela pequenina coisa que fugia do dengoso entrando num cano atrás do canteiro, era um passarinho fofo! E enquanto meu pai tentava tirar o cano pra dar a vida pro passarinho, eu fui olhar... esperando ver um belo passaro-do-reino, de peitinho branco e laterais amarelas...AFE! o q eu vi foram dois olhinhos pretos e um focinho. EITA COISA NOJENTA! foi um festival de gritos, meu pai devolvendo o cano e o dengoso babando pra pegar o coitado, voltei correndo pra acompanhar da cozinha. Foi tosco. O Dengoso é um gato cruel que brinca com a vitima. e foi o que ele fez. Teria feito melhor se meu pai não decidisse dar uma de caçador da última hora e ficasse atrapalh... ajudando o dengoso. E qto mais eu falava pra ele sair de lá q o dengoso tava se atrapalhando com a ajuda dele, mais ele ficava. Sabe o que eu percebi? q qto mais velho fica, mais meu pai fica teimoso. Então qdo eu parei de falar. Ele entrou. Afe, confesso q o mito dos velhos serem teimosos se personifica na minha casa.
Enfim, o rato fugiu.

Nenhum comentário: