28 de abril de 2005

brrrrrrrrrrrrrrr, frio!

Comprei o cd “hot fuss” …. SHOOOOOOOOW, the killers é muito bom.
E mr. Brightside é a minha musica até morrer.

Estou cansada! Novidade. Estou com sono! Novidade. Agora novidade mesmo é q minha tpm não esta atacando esse mês!!!! Eu estou chocada com isso, continuo normal [ou o mais perto disso] essa semana, e nenhum saracotico nem nervoso sem motivo! Sim, eu estou bem, hohoho. Ah, femiane, minha pílula, vc é tudo!

Hj foi dia de greve,… meia greve de bus em sampa. Tudo pq acabou as seis da manhã. O ridiculo do Serra falou o óbvio: q se acontecesse a greve a população seria prejudicada, e os empregados e empregadores devem resolver seus problemas sem afetar o povo. Ora, ora, que… q pronunciamente de m.! é óbvio tudo isso! O minimo que vc espera é que o prefeito diga algo mais contundente, mas de acordo e não obviedades. Ah, quem foi q votou nele, heim? Eu não.
A anne está praticamente namorando. A gi está namorando. Eu não.
E pensando bem, pós-dois-dias pensando em P&B a minha vida, decidi me esforçar e colorir tudo, enxergar como deve ser as coisas,. Se estou assim, é pq assim q tem q ser. Quem falou q eu já devia estar com alguém, a Elektra ficou noiva do Ben affleck, esses dias e qtos anos ela tem? Qtos? 32!!!! Ou 35? Eh trinta e alguma coisa, entonces, quem falou que pq estou perto dos 30, eu estou ficando???? Quem? Quem? Será q eu mesma me cobro demais? Um dia eu acho o meu cobertor de orelha. Tropeço nele, eu acho. Chega de me preocupar. Preciso encontrar minha felicidade no momento que estou e não achar q ela virá no minuto seguinte, ou por conta de alguém, nessas eu esqueço de viver o presente e todas as coisas boas q eu tenho, thanks to God. Posso muito bem ser feliz sozinha. Eu sei que isso soa meio óbvio, mas não é tanto assim, qdo vc tá muuuuuuuuuito sozinha. Só agora parece claro demais....

Contei que tenho um celular? É, eu tenho.

Contei que estou conseguindo nessa primeira semana de frio ter o Inverno Magro q eu sempre quis? Roupas servindo, nada muito apertado. Só um pouquinho, mas em vista do inverno passado eu estou bem, hahahahahhaha


Viu, fico um tempão sem escrever, e o conteúdo continua duvidoso, afe!

Um comentário:

Anônimo disse...

teste teste teste