12 de abril de 2005

Enquanto isso, no mundinho perfeito...

Prazer eu me chamo Dea, mas na verdade eu sou a Alice.
Estou pra conhecer alguém mais otimista e insana do que eu.
Eu acredito que as coisas vão mudar, q eu posso me apaixonar e ser correspondida. Acredito que fazendo um bom trabalho meu chefe vai me notar. Acredito que comendo verduras meu sistema digestivo vai parar de preguiça. Acredito que um dia eu receberei minha restituição. Acredito que aquele fofo uma hora vai me notar. Acredito na quantidade de calorias na embalagem de chocolate. Acredito que realmente as pessoas podem mudar... E o único momento que eu não acredito em nada é qdo preciso acreditar na minha pessoa, só não acredito nos elogios que me fazem. Não acredito em nada disso. Talvez a ferida q eu imaginei de um tamanho, seja mutcho, mas mutcho mais maior. E nisso lá se foi todos os autos... auto confiança, auto estima, auto etc, etc, etc.
Sabe de uma coisa? Nem vale a pena pensar nisso mesmo... Talvez se eu fosse mais magra as coisas seriam diferentes. OU não... Ai, chega de ser sem noção por hoje.
Vim aqui contar... q meu, gostaria q as pessoas parassem de querer comentar comigo o assunto do meu ex, dele ter partido... se elas tivesse a noção do qto me marcou isso, do qto doeu a notícia... Elas paravam. E deixavam quieto. O que dói é que vem pessoas que tratam o assunto como comentário do momento,não todas, mas percebo que algumas vem não pra perguntar como eu estou, mas pra saber a última. Meu, se elas tivesse noção, eu sei que estávamos 4 anos sem se falar, mas a sensação de perder alguém me assustou muito, pq foi forte.
Tenho orado muito pela família dele, pq se doeu pra mim q fiquei distante tanto tempo e pra quem estava perto? Insuportável.

Nenhum comentário: