1 de abril de 2005

i guess u are not for me

Eu melhorei... e muito. Não me sinto mais vazia! Thanks to God.
Ontem saí com a Vi e o Ale fofo. Pq ele é o mais fofo! E agora, fim do expediente.. eu não quero ir pra casa. Queria adiar o momento de ficar sozinha. Pq? Se eu soubesse eu não tava aqui tentando entender eu, ÔXI!

Eu só sei que:

. Calças de pregas para homens, deveriam ser abolidas da face da terra.
. Mulheres bigodudas tb, que não tem amigas para avisá-las das maravilhas da depilação no buço.
. Pés gordinhos como os meus, que insistem em dar aquela inchada no calor e me fazem querer andar descalça o dia inteiro.
. E como são lindinhos os estudantes da GV aqui na Itapeva. Fofos mesmo: arrumadinhos e de mochila.

E.. droga. Eu estou interessada nele de verdade. Saco, 3 X saco.

Nenhum comentário: