9 de abril de 2005

foi.

ontem eu fiquei muito... chocada.
Um dos meus ex morreu. Uma morte tão boba... A vi me ligou no trampo pra avisar, e fiquei segurando o telefone e esperando alguém rir e dizer q era mentira. A gente ficou junto 4 anos atrás... muito tempo, né? Mas ele foi importante pra caramba, naquele momento, a gente se falava um pouco pelo MSN, muito pouco, mas era uma forma de contato. E eu sou a mais fraca, tive q reconhecer isso........ pq não tive coragem de ir ao funeral.
O pior era que toda hora q eu ligava pra vivi, eu esperava ouvir um: "olha, foi engano, ele tá vivo!"... era como se uma parte de mim tivesse se desligado e ficasse esperando o momento em que alguém diria: "ele vai continuar por aí"... Mas ele não vai. Ele se foi. Só penso na mãe dele, na irmã, no irmão... só penso neles e na dor que deve ser insuportável. Orei muito, pedi muito a Deus que console eles... Não consigo expressar a tristeza q senti ontem à noite.
Cheguei em casa, com um recado da anne me esperando... Foi meio louco, pq de repente eu me vi de banho tomado, arrumada, saindo com os amigos, qdo na verdade eu tava no piloto automático. Ficamos na casa de um dos meninos. Todos eles são fofos e lindos. Só que eu não tava 100%, não conseguia ficar na boa lá. Mesmo apaixonada pelo dono da casa, rs... Todo mundo sem dinheiro, acabamos pedindo pizza e comendo lá... Poderia dizer que dei muita risada e até esquecia de tudo em vários momentos, pra se ter idéia de como a noite foi.
Um dos meninos deu carona até aqui... e meu, q coisa louca. A vida continua... mesmo qdo vc quer que tudo pare pra vc secar as lágrimas e por em ordem os sentimentos, os pensamentos. Não, não rola. Não dá tempo. As pessoas dão risada, continuam as conversas, a vida,no fim.... nada pára. Acabou uma vida e não dá nem tempo de pensar e aceitar isso.

Nenhum comentário: