6 de abril de 2005

sux!

Fui no Morumbi, ver uma amiga que trabalha lá e umas ropitchas na Renner!
Voltei deprimida, triste, tristinha demais!
Tudo pq nos provadores daquela %$*()#$ de loja, tem aquele bendito espelho na diagonal lá dentro, q foi posto por alguém de bom coração, no intento de ajduar a consumidora a ver como a roupa cai no corpo tanto de frente como de costas, Pois bem, caríssimo, só me ajudou a ver como a minha gordura cai no meu corpo de formas estranhas, parece ter vida. E minha postura então, afe!Sei que foi por um bom motivo. Mas eu? Eu de-tes-tei! Não é nem um pouco interessante saber que de costas as pessoas me vêem gorda tb! Merde de shopping de rico... Qdo eu vou no meu querido Interlagos, não tem isso, volto feliz e sem crise!
O pior que antes de olhar os espelhos, eu até considerei de jantar no mc... A-ham... lógico que não fui. ARGH.
Fora isso o resultado foi: Não comprei nenhuma roupa! Espelhos em excesso, prejudicam o consumidor!
Não comprei nada mesmo, nem me reconheci! Voltei sem uma divida do shopping! YUPI!
E voltei na certeza q ou eu começo um regime direito amanhã ou essa gordura tomará conta do meu corpo e se alojará nos lugares errados. Como se tivesse lugar certo pra gordura, hahahaha.

Nenhum comentário: