6 de abril de 2005

i cant wait the thing that destiny wont do

Caraca, eu já tinha que estar de banho tomado, sem essa lente horrível [quer um conselho? Aqui vai:nunca, mas, nunca mesmo use "acuvue clear", se for a "acuvue2" tudo bem, use, mas a clear... é RUIM demais essa meleca!!!!!!]Pq amanhã preciso chegar cedo no trampo, mas e vontade? E o botão OFF? não acho.. apelei pro chá de camomila, será q rola? Sem falar que preciso de um banho urgente. Sou limpinha, estou perfumada ainda,mas só de ter passado pelo terminal sto amaro, argh...
Meu, deixa eu contar. Hoje, eu que sou uma pessoa muito otimista, praticamente uma 'Alice', custei a acreditar na cena: o carinha que estava de rolo com a minha melhor amiga... conheceu minha outra amiga, e da segunda pra terça mudou totalmente de idéia e encasquetou numa de curtir com a mina B! E a mina A ficou sem telefonemas, sem noticias, sem saber o que rolava.
E quem ficou no meio de tudo isso, sabendo o que tava rolando, pq é amiga dos três??? Mais das duas,mas conhece tb o infeliz.
Quem? quem?
eu.
Meu, e pra contar o q rolou pra minah melhor amiga? EU não ia contar? Ia ficar quieta? Não podia. Não ia querer que ficassem comigo. Confiei no bom senso dela e contei.
Mas fiquei tão chateada qto ela...
E vendo essas coisas, eu me pergunto se um dia eu volto a acreditar no sentimento de alguém... acho que não. Hoje,nesse exato minuto [22h26] eu não acredito. Podia chegar o meu fofo aqui e falar tudo que sente, eu poderia sorrir e não comentar nada, mas no fundo eu duvidaria. Pq me parece q hoje em dia, os sentimentos ficam só no superficial. Nada cria raízes nas pessoas, elas descartam umas as outras como se fosse roupa suja. Como se de repente seu sentimento q era tão forte pudesse mudar de uma hora pra outra, o azul vira vermelho. Se mudou, era pq não era, nunca foi forte assim. Eram só palavras jogadas ao vento e bonitas de se ouvir, mas mentirosas.
Fico chateada pq a confiança, que antes já vinha embutida na criação como item de série virou opcional nos relacionamentos... minto! em tudo na vida mesmo.
E sinceramente, posso ser a maior chata, e provavelmente eu sou... Mas só quero alguém q saiba o que sente por mim, e confie ele mesmo no sentimento dele. QUe não seja raso que qqr mudança de tempo, mande embora e seque o amor que ele achava que tinha. Quero alguém q me curta hoje e daqui cem anos. Lógeeeeeeeeeeeeeco que não com o mesmo fervor e nem com o mesmo sentimento pq o sentimento amadurece junto com a pessoa, mas que tenha ele ali. enraizado. seguro. confiante.

Nenhum comentário: