28 de abril de 2005

folga e normas

EU já tinha q ter escaneado 5 imagens... mas quem disse q eu escaneei? Sequer peguei o livro da prancheta pra começar. A história toda é q minha amiga chegou num domingão pedindo pra eu escanear UMAS imagens. Lógeeeeco q sim. Qdo chegou o livro, veio com o seguinte bilhete " escanear imagens da pag 455 ate 505, menos as com X".... !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!... ahn? heim? cuma? Dá pra imaginar que eram apenas 3 marcadas com X, não? ai, ai, ai
Agora cá estou escaneando a prestação. E tem duas imagens pra fazer que são montagens! Duas não! mais... pq estou no meio da página. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, q coisa.
Enquanto isso, eu vou postando.
Hoje, eu consegui me controlar e não comprar uma roupa q eu estava muito afim, Foi um trampooo! COnversei demais comigo no ônibus, qdo cheguei no terminal e até chegar em casa. Tudo pra não fazer divida e olha só:::::::::: eu me OVI! e não gastei, não fiz divida! TO sem a saia lindinha que eu vi, mas estou Pobre e Honrada. Limpinha tb.
Hoje reencontrei um fofo no msn. Q coco, ele ainda está namorando! q droga.
Ok, hj em dia tem mina q nao se importa, mas eu me importo. Umas das normas da casa é: Não saio com cara que tem namorada. Obrigada, volte sempre.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, sono.
Beijinhos

Nenhum comentário: