1 de fevereiro de 2006

1, 2, 3 e jááááááá:

GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!


Nada como um grito, né? Confesso q tem horas q meu maior desejo no trabalho é me debruçar na bancada, alcançar a janela e gritaaaaaaaaaar loucamente. Tenho certeza q a ansiedade iria embora e eu voltaria a me sentar como uma nova mulher. Mas como a sociedade, e meu chefe, não aceitariam tal comportamento... eu me limito a gritar no msn pra alguma amiga. Não uso sempre a msm amiga... afinal, sempre a msm podia me achar doida.

tanta, mas taaaaaaaanta coisa aconteceu!

Vamos lá: feriado, 25 de janeiro! Sampa's B-day! Passei em São Vicente, Long Beach e terminei na piscina da casa da minha amiga atrás do MC da washington luis... Meu Deus, como eu ri. Me diverti tanto e fiz várias constatações:
1. Nada como ir a praia pra vc se achar linda e parar com todas as mazelas. Veja bem, vc só pde pensar isso qdo ao ir tomar aquela chuveirada pra tirar a areia, vc se depara com uma pessoa com obesidade mórbida de bikini ao seu lado. Não q pessoas como ela não possam ir a praia, mas... Bikini e pink... afe. Pessoas normais na praia. Nada de só gente sarada, corpos esculturais e bombados. Só o meu e das minhas amigas, hohohoho. Digo, pessoas normais existem e é bom vê-las a vonts em seus trajes de banho.
2. Nada se compara ao prazer de observar as ondas e o céu azul + um sorvete na mão.
3. Sem amigos, não dá. msm. sério. de verdade.

Na hora do almoço, fomos pra Long Beach, e lá no Mc rolou uma guerra de gelinho, no maior estilo 'ainda tenho 15 anos', q foi a coisa mais engraçada do ano!!! e lá vem outra constatação:
4. Os gelinhos do mc, aqueles q eles enchem o copo, vem no tamanho certo para acertar as pessoas sem provocar hematomas ou algo q gere um processo.

Voltei, msm sabendo q ia trabalhar no dia seguinte, mas tão, mas tão bem q olha... foi a minha salvação. Tava tão entrevada, toda fu**** msm: costas duras, nuca doendo, stress, stress, stress. E na quinta, pós feriado, num tinha mais nada.
e fiz amizades ótimas. Minas q conhecia só de vista, confirmei: são óteeemas.
Mino q conhecia só de vista: Shooow!
E sabe pq esse bate-volta foi o melhor? [tirando BsAS]pq fui sem interesse algum, fui por mim e pra mim, sem paquera, sem namorandinho, sem querer impressionar. Fui totalmente egoísta e olha: gostei! Agradar a si msm primeiro nem é egoísmo, né? É necessidade.

nota mental: eu já sabia disso, não? impossível demorar tanto pra saber...
ah! eu já sabia... e esqueci por um looooooooongo tempo.

Nenhum comentário: