20 de fevereiro de 2006

primeiro dia!!!

AI, tem tanta coisaaaaaa!

Vou numerar algumas constatações:

1. Café bom é café de graça! Vc enche o copo, põe adoçante e bebe a vonts, encostada na pia enoooorme, da cozinha enoooorme, da casa enoooorme, q é onde fica o meu novo trampo.
2. Colegas no trampo podem parecer num primeiro momento todos iguais... mas não são. Os meus colegas/amigos fazem tanta falta... assim ó: já notei q lá, ninguem conversa, nem comenta os assuntos q são dignos de nota na primeira página do Uol. Q saudade da minha ex-chefia comentando as fotos do dia.
3. MSN é VIDA! MSN é SAúde**!!! Sem ele não dá. Mas sem ele, eu trabalhei muuuuuuuito hoje... ops, acho q entendi tudo agora... :-0
4. Não cometi gafes. {achei importante dizer isso... tava com tanto medo!!}

**saúde mental!


Continuando... Cheguei no trampo em uma hora... 9h00 e algo... tudo pq estava impossivel sair de interlagos. Parece q todos iam pro primeiro dia na firrrrma nova, e queriam chegar no horário!!! Cheguei, a secretária fofa [sim, uma fofa!] não estava, e a mocinha da casa q me recebeu, já tive q gritar do portão q eu era a 'mocinha nova' q começava hoje. Fui até meu novo cantinho: pc show de bola, rápidinho... Ja fui orientada por cima, tipo: meu lugar na rede do escritório e nunca, mas nunca devia desligar meu computador, sem avisar todos, pq eu sou o 'servidor'. Lógeeeco q estava tão nervosa q nem entendi nada na hora. só depois!
E foram chegandos os demais colegas! E surpresa: café 24hs, deliciosamente perfumado, um armário só de xicrinhas brancas para usar e adoçante do bom! ó, ó, ó!
Como a única pessoa q sabia o q eu deveria fazer não tinha chegado, fiquei mexendo no computador, internet e esperando.
Isso durou até o almoço. E eu crente q ia receber uma revista pra desenvolver! tava certa!! e pensava: melzinho na chupeta {giria idosa q usei em pensamento}!
a-ham, fui brindada depois do almoço com o trampo de desenvolver uma série de estampas para sandálias.
Qse morri, qse larguei tudo de tanta medo e dor de barriga de não conseguir!!! E me peguei pensando: "onde eu tava com a cabeça de sair do meu ex-trabalho??? onde???" Mas, graças ao BOm Deus, saiu!!! E ficou legal!!!! E... bem, é minha opinião, pq não mostrei pra chefia nova ainda! Estou tensa, digamos.
Enquanto não sabia se poderia usar o msn ou não, fui usando o google talk e mandando recados para a su... como por exemplo qdo fiquei sabendo que todos namoram naquela ¨%#¨%$!¨%%¨¨ de sala q eu ocupo. Ou seja, além de ser a mocinha-nova-q-começou-hoje eu tb era a única-q-não-tem-namorado, nhé. Brincadeira, sei q não fizeram por mal, em colocarem nas malditas frases as palavras meu[minha] namorado[a]...
Hoje descobri o q é chegar com tempo pra ver a novelas das sete, pra assistir o jornal, e se eu quisesse ver Belissima. è maravilhoso chegar em 40 minutos do trampo. agora entendo aquele lance de 'qualidade de vida'.
Curti meu primeiro dia, gdes chances de tudo dar certo por lá. Mas caso vc for a suzana lendo esse páragrafo, pode parar por aqui e entender uma coisa: VCS fazem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita falta!

E eu tô com mó problema pra resolver, tudo pq nao sei dizer não... Fui convidada por uma pessoa fofa pra viajar. Mas não tenho dinheiro. E na quarta meu pai vai numa consulta mega importante, saber se será ou não operado... não sei se quero viajar, quero ficar por aqui. Mas como dizer isso pra uma pessoa q eu gfosto muito e não quero chatear? Nessas fico pensando em peguntar se a casa dela é perto da rodoviária, heheehehehe... hummm. Como dizer isso sem chatear? preciso ligar pra ela e estou enrolando. Mau sapão, mau sapão.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Parabéns pelo emprego novo! Vai ser um sucesso, pode acreditar. E qto a viagem, quer uma sugestão? Simples: liga e explica que não pode ir. Se gosta tto de vc qto vc dela, vai entender na boa. Às vezes a gente complica o que não precisa complicar.
Abraço,
Anne
Cascavel/PR

Anônimo disse...

Só pra vc saber que a segunda-feira aqui foi cinza e besta. Saudade da porra. Mas estou ainda muito feliz por vc, minha amiga phyna, que faz desenhos pra sandálias. podia ter trampo mais perfeito pra madame melissa descontrol? Não tem vaga pra jornalista aí não?

D disse...

anne! vc tem toda a razão, então, foi com esse pensamento q fui falar com ela e então.. PIMBA, antes q eu conseguisse dizer, ela desmarcou a viagem antes de mim! Fala sério!
Beijos e obrigadinha, e voltaaaaa aquiiii sempreeeee

D disse...

suuuuuuuuuuuuuu

lindonaaaaaaa. Com certeza, te trago na primeira oportunidade! Saudades muuuuuuuitas!
Beijoca