23 de fevereiro de 2006

is this it

Fui na farmácia... qdo estou na parte de absorvente, me deparo com um intimus day 'respirável'... cara, como assim??? Os outros então não funcionam, pois me deixam inrespirável? fedozin???? Use esse pra que as pessoas possam respirar perto de vc.. AFE! pq não pensaram em outro?
Eu aposto como o cara da agência pensou em 3 nomes, e deu pro cliente escolher, dois bem pensados, e o terceiro 'respirável' pq precisava ter um terceiro e não tinha mais tempo pra pensar muito. e mandou. Nisso qdo o cliente devolveu... BATATA! escolheu o pior.

Mas voltando a falar de mim, já q sou o assunto central desse blog. eu acho...
Estou com olheiras. Desgostosa da vida. com dores no joelho {vai no médico, vai logooooo]. Falando nisso, estou pensando em ir no hospital esse findi, mas no carnaval, quem vai pro hospital? Não quero cruzar com gte lesada de tanto pular. Mas tb não rola mais meu joelho do jeito q tá... minha perna tá ruim de verdade, to com medo agora... vai q precisa mexer? brrrrrrrrrrr
ONtem fui ver match point! AMEEEEEEEEEEEEEI! odiei o personagem principal, maaas... fazer o que, queria mais sofrimento e dor pra ele! mas como chegamos a conclusão q ser casado com aquela mulher JÁ É um castigo, me senti melhor e aceitei o filme.

Hoje cheguei mooooooooorta em casa. Sono, desanimo, tudo junto... Abri a porta com o Dudu no meu pé, pedindo comida {fato esse q me fez desencanar de chegar até meu quarto: tive q dar a ração pra ele primeiro}, abri a porta, desejando ter uma carta, qqr coisa pra mim q não fosse uma conta, pra sei lá... animar! Não é q o Josh, láááááááááaáá de Seattle me mandou um cartão lindoooooooooooo de natal? é, eu sei, estamos no carnaval, já... mas o correio de lá é uma lesma. O nosso é muuuuuuuuito melhor... acredite! é msm.
Fiquei mó feliz dele ter escrito e tentdo se comunicar em portugues, huahauhauhauahuha
claro q ele escreveu no final 'beiNjos', mas valeu a intenção, hauhauauaauhaua

Um comentário:

Anônimo disse...

saiu da polen???
e vc foi pra buenos aires, afinal?? faz tempo que não leio seu brog... beijos!
(ah, e tenho saudades das conversas da pólen também...)