6 de fevereiro de 2006

calor. E Munique!

eu estou completamente largada. Qqr esforço a mais me faz suar... definitivamente, eu não nasci pra viver na Bahia, não nasci pra morar na Califórnia e principalmente visitar a África, ou qqr país do Oriente Médio. Estou morrendo de calor, e se não escrever mais aqui [ouvi alguém comemorando??] é pq virei uma pocinha de suor e evaporei. {q morte gay!!!}
calor. calor. calor.
Tdo gruda!
Hj desencanei de secar o cabelo, saí com ele molhado. Pra quê, não sei. Pq está com picos, e bicos pra cada lado... zuado, é a palavra!
Não vejo a hora de qqr, EU DISSE QQR frente fria chegar, num me interessa da onde, mas que venha e traga chuva. Só pra eu me colocar embaixo dela e me refrescar! huhauahuahhauuahhaha, é óbvio q nunca vou fazer isso... hum, a não ser q estejE em casa, no meu quintal. Mas as probabilidades de eu ficar em casa essa semana são nulas. Então sem banho de chuva.
Agora, chega de calor, quero falar de Munique, do Spielberg.
O MELHOR filme que vi! O que é o ERIC BANA? o Judeu mais lindo que já vi, rsrsrs
O filme é sensacional, milhares de cenas legais e o melhor: totalmente isento!
Qdo vc começa a sentir simpatia por Israel e condenar todos os palestinos, achando os nojentos, lá vem uma série de cenas do palestino falando o q Israel já fez com eles... e digamos: não é nada bonito... É belo por mostrar todo o questionamento do grupo, qdo eles percebem q podem estar sendo caçados tb, e qdo se questionam se o seu modo de agir é o correto e o qto eles tão agindo igual o inimigo que tanto condenam. E isso é o legal, provocar todo esse questionamento já vale o filme!!!
Mas, eu sou suspeita pra falar: sou fascinada pela história de Israel e os judeus {tradições, crenças e afins... hum, e o fato de serem narigudinhos, óoooooooo.. huahuauahhaahhaha, brincadeira. só alguns}

Nenhum comentário: