13 de fevereiro de 2006

I got a job!

Gaaaaaaaaaaaaaaaah!
{correndo em círculos pelo quarto, com as mãos pra cima}
Gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

Gentem!!! Tenho um novo trampo! Sim, estou com um sorriso besta na cara, não consigo fazer nada, sem suspirar e sorrir, e meeeeeeeeeu, estou querendo ir no meio da rua e gritar "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, tenho um empregooooo!!!"

Esses dias dei um tempo de escrever aqui, pq ia ser um festival de tristezas... depois do lance do meu pai, juntou o fato das coisas aqui no trabalho andarem muuuuuuuuuuuuito dificeis e ia ser um festival de lamúrias, chororô. E não queria tornar isso realmente insuportável. Mais do que já é... hehehehe
Mas, agora eu sim-ples-men-te tinha que escrever, senão morro SECA!

Então... senta q lá vem história:
Após algumas conversas e uma reunião, tive q aceitar q era o momento de pular fora, ver novo trampo, novos horizontes! Mandei currículos pra tudo quanto é lugar, sentei com um anuário de comunicação no colo e só fui vendo os sites e mandando. FInalmente montei o portfolio na net! O q me tomou uma semana inteira, tratando imagens, escrevendo os textos e montando! Sabadão, só arrumando os textos q fiz de noite com sono.

E tcharammmmm! Uma entrevista hoje! um emprego novo hoje!
Qse morri pra chegar lá, tive q sair correndo com a su, da paulista para o metrô sta. cruz! metrô lotado, eu suando em bicas de nervoso [dei pra isso agora: suar qdo fico nervosa, q nojo!], saí correndo do sta cruz, e bingo! o Bus no ponto! Graças a Deus! Corri, entrei, pra me tocar q era daqueles onibus velhos, lotados, povinho tudo suarento, afe! E nisso fiquei lá na porta pra não perder o ponto. Neurótica, né? mas fiquei lá. Entrou gente levando minha bolsa, entrou gente louca pedindo dinheiro, e qdo vi, finalmente o ponto. Facinho, achei o lugar! Fiz a entrevista com os donos... e meu... meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu! foi ótimo! Sei q pode ser q essa magia morra na primeira semana, q descubra neles dois mentecaptos sujos, maaas, por enquanto posso dizer q vou trabalhar com o que sempre quis: criação! e vou poder aprender muito, pq eles trabalham em vários setores! e vou crescer! e vou aprender! e vou poder muito mais! Senti q um deles me olhou muuuuuuuuito atentamente, fiquei sem graça, mas olhei pra ele tb, e continuei falando. qdo terminei, ele disse: "olha não sei o que vc tem, mas gostei de vc", eu dei risada, e ele perguntou qdo eu podia me desligar da outra empresa. POr fora, friamente falando em datas. por dentro, eu sentia meus neuronios dando voltas com as mãos pra cima pelo meu cérebro, e perguntando: 'vc está me contratando? Meu Deus, ele quer saber isso, pq vai me chamar, né? GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH'. Então, já me falou sobre o salário, período de experiência, equipe, beneficios, salário,etc. e tal. Conheci alguns trabalhos deles, e me despedi, prometendo ligar pra dizer certinho qdo poderia sair do meu trampo hoje e começar neles.
Dois passos pra fora do portão, foi o suficiente pra eu começar a sorrir feito doida, e ter comichões na lingua pra gritar, vontade de sair dançando pela rua! Vontade de abraçar todos, todos q eu cruzava e dizer: eu -lalala-tenho um - lalalala - em-pre-gooooooooo! lalalalalala!
Mas me controlei como deu, e voltei pra casa. Mas no onibus, eu fiquei sorrindo pra janela o tempo inteiro! Mandei msgs pra su e crau, eu queria msm ligar pro mundo e dizer:

I GOT A JOB!

Qse surtei contando pro meus pais! Q ficaram felicissimos, e olha só: em meia hora eu estava em casa! lindo, lindo! Sem palavras! e sem sono tb... qdo fico feliz, fico boba e sem sono. Portanto vou já pro banho, ver se relaxo e durmo. Na verdade, já comecei a pensar em tudo q preciso tirar do meu mac, musicas e afins. ai, nem quero pensar... dolorido, eh q nem namoro, afe! no fundo, vc gosta do cara, mas tem q terminar! Sabe q vai ter q devolver coisas q vc achava q te pertenciam, e levar outras q faziam o cara pensar em vc. E aceitar q não ia rolar msm.

3 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉEEEEEEEEEEENS!!!! Eu não me canso de dizer isso!!!

Anônimo disse...

Parabéns! Tá vendo como vc é iluminada? Tudo de bom no novo trabalho!

D disse...

Ah, seus fofos! Obrigada pela força! Vcs não temnoção da alegria q me dão com seus comments!
Obrigadaaaaaaaaaaaaa
Bitoca na bochecha dos dois.