27 de fevereiro de 2006

nhé's day

Nhé. esse feriadão já entra pra história da minha vida, como o mais chato dela. Ave, nunca mais eu fico em casa, sem dinheiro, num feriado de cinco dias. O desespero é tamanho que fico aguardando chegar o dia de voltar pro trampo, só pra ver gente. è, eu sei.. patético. Mas isso ilustra bem o grau de desespero q toma conta da minha pessoa. Já fiz bolo, estou colocando em ordem minhas musicas e gravando CDs, já vi 6 filmes... Até '2 filhos de francisco' eu vi! E foi eu msm q aluguei numa tentativa de vencer um preconceito. E olha.. o filme é lindo, bonito, mostra o brasil mesmo, aquela vidinha de sitio, q eu ouvia minha vó contar, agora uma coisa eu fiquei me perguntando... eles mostram o zezé tão boa gente, a zilu... sei lá, tô tão desencantada com o Cerumando enquanto pessoa... q sinceramente, fiquei achando eles bons demais, entende? não sei, não sei, só quis dizer. E outra coisa q no fim do filme, qse saí correndo pra comprar um CD deles, emocionada com toda aquela coisa de brasil, vitória, música boa e linda [o pessoal do filme q dizia isso], mas aí eu parei, fiquei inspirando, expirando, inspirando, expirando, até eu lembrar quem eu sou e me acalmar. Valei-me! E quem viu no shopping esse filme deve ter comprado com certeza o CD e só se deu conta em casa!
fazêoquê, não gosto não.
Vi jogos mortais. E me apaixonei pelo Adam... q fofo!
Vi Ray: maravilhosodemais!
Vi ElizabethTown, e realmente é lindinho o filme, mas sei lá... não empolgou tudo aquilo não.

Gah, e amanhã ainda tem mais dois.nhééééééééééééééé
Cocô de feriadão.

Nenhum comentário: