23 de novembro de 2007

dieta, charme e consumismo

nem acredito q completei uma semana de dieta. O pior foi notar o quanto comia sem necessidade... por pura ansiedade. Pura coisa psicológica.
Agora troquei por frutas e qdo bate a ansiedade tento compensar de outra forma. No fundo, sabe o que quero? compensação rápida. Preciso, compro, tenho e passa. Até sentir de novo. Q medo de mim... pelo menos eu sei o q rola e tô tentando corrigir, mas q dá medo dá. Pior foi ler a coluna de ontem do contardo calligaris falando do consumismo. Depois de ler queria enfiar minha cara na privada e dar descarga. [aliás vcs sabiam q a privada é desenhada pra evitar qqr forma de afogamento não proposital? O desenho dela impede que vc fique com o nariz e a boca na água, ou um ou outro. Nunca pensei nisso, mas há um estudo abEsurdo no formato do trono!]
Ele fala de q o consumismo é um vicio tb. Q temos q ser tratados como viciados. E q muitos preferem comprar, onde tem o controle absoluto, do que se envolver com uma pessoa, do que o amor de outra pessoa que não é possível de se controlar.
brrrrrrrrrrrrr... parei de ler.

e o fofo mais fofo de todos os fofos me chamou pro almoço hoje. Foi 'o' almoço mais gostoso dos últEmos tempos. Teve burritos, chili, beijos e cafézinho no starbucks.
Eu toda faceira, rindo muito e ele sendo ele: charmoso. Mas qual Mr. Big, sei q só vou vê-lo daqui há um tempo... mas cada minuto vale.

Frase de hoje: viver um dia de cada vez.

Nenhum comentário: