5 de novembro de 2007

puize, segunda: cold case e horario de trabalho!!

dia internacional da leseira. Não importa onde vc está no mundo... segunda é o dia da leseira!
E hoje a minha foi monumental, ainda bem q certos clientes me livram da monotonia, pedindo na hora do almoço uma nova paginação, pra algo q vai pra gráfica essa semana. Sim, sim, emoção no taaaaaalo! mas, tks God, deu tudo certo.
Deu tudo tããããããão certo, q consegui sair cedo do trampo. E consegui sentar no busão!
E chegeui antes de começar cold case!!!! meu, qse chorei de emoção! essa série éééé muuuuuuuito boa. De querer gritar qdo termina, e ainda tem uma semana pro próximo! blééééééé

confesso q fico tentando entender o cabelo da Lily Rush... não entendi se é um mega hair, por isso q fica meio levantadinho na nuca. sei lá, mas fico olhando pra entender...

Hoje no trampo, eu queria ir embora a hora q meu chefe levantou e falou tchau. Mas ainda faltava 1 hora pra eu bater o cartão... Me dei conta q se voltar a estudar ano q vem, bem, meu horário muda... vou sair as 18h. E aí? Acordar bem mais cedo... caraca, não não não........................................................................não!

Nenhum comentário: