22 de novembro de 2007

sinais trocados

Não tem nada muito claro no meu mundo no momento.

vou te situar: o T surgiu do nada. Eu tava num níver de olho em outro carinha, qdo ele apareceu... conversamos, brinquei com ele, mas de boa... muita areia pro meu caminhãozinho. Sinceramente! Nem tô fazendo tipo. Bom, esqueci do t. Até q o outro carinha, entre mensagens não respondidas e grosserias pqnas, me encheu o saco e mandei passear. Voltei a encontrar com t. voltamos a nos falar, e convidei ele pra sair de novo com o pessoal. Eu esqueci, mas ele não. Apareceu de novo e bem, eu já estava completamente atordoada com um cara tão gte fina como ele: divertido, sempre com a piada inteligente na hora certa! Logo sugeri outra saída, e bem, t apareceu de novooooooo!

Fofo, divertido demais mas... eu não o entendo. Ele parece q está na minha, me procurando, me ligando, me mandando msg. Só que... eu não entendo: ele não deveria ter dado em cima já? Será q ele tá me vendo como amiga? Será q ele ainda não entendeu quais as minhas reais pretensões no momento? PQP, não entendo.

As vzs acho q ele é timido, as vzs acho q estou confundindo tudo, q ele me acha engraçada e somos amigos, só. E em outros momentos eu tenho certeza q não sei nada... NA_DA!

Enquanto isso, no trampo vivo a contagem regressiva para as coletivas de fim de ano. 29 dias agora... and countin'!!!

E no fim, a tão falada reunião de avaliação nem aconteceu!!! Todo meu stress a toa... pq ainda me preocupo? Pq não aprendo a ser funcionária: entro as 10h e saio as 19h, só isso? pq fico preocupada com outras coisas q nem são da minha 'ossada'.

Nenhum comentário: