12 de novembro de 2007

feliz demaaaaaaais!

eu passeeeeeeeeeei no vestibular!!! EU PASSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI! quero gritar na janela, quero contar pra todo mundo no elevador, quero tocar a campainha dos vizinhos e contar tb!
Quero contar pro cobrador e pro motorista!
GENTE EU PASSEEEEEEEEEEEEI!
tava com tanto medo, com taaaaaaaaaaaanto medo. Mas graças ao BOM DEUS, aconteceu! E tô com um sorrisão absurdo no rosto. hauhauhauhauhauhuhaua (rindo sozinha também!).
Vc sabe qtos anos fazem dsd q fiz cursinho? Bem, 10/11 anos... eu não lembrava de nada, pedi muuuuito pra Deus me ajudar, e há! ele me ajudou, hehehehe
Não quis conferir o gabarito q já tava na net, fiquei esperando a lista e ela saiu hoje a tarde... procurei meu nome tremendo! e qdo carregou a página com um 'parabéns! vc foi aprovada!" qse chorei de emoção! qse gritei mais alto! huahauhauhuha
Fiquei contando pra todo mundo, feito criança, queria todo mundo feliz comigo! =)

E o mais legal, é q nessa hora eu tava muito puta comentando com a crau, um monte de coisa q acho errado no trampo. Q vejo e acho q tem q ser diferente, tem um jeito melhor de fazermos as coisas e pq não rola? Pois bem, vai ter uma reunião de avaliação. EUODEIOESSASREUNIOES.com.br. Sabe pq? Pq já tivemos elas, foi uma lavagem de roupa suja, e quem tem q mudar, bem.. não muda. Pode ser q mude, mas não acredito mais.
E tenho certeza q na hora da minha avaliação, vou tomar bronca pq fico demais na net. Mas, bem, veja bem... essa não sou eu. Era eu, mas não era 'eu' por assim dizer. Estava desmotivada, louca pra não trabalhar, e querendo muito estar em qqr outro lugar. Teve dias de completa desatenção. Sabe? Foco pra quê? um saquinho... pq eu sentia q tava errada, mas não conseguia mudar. E acho q vou levar bronca por isso, levemente acho.
Ai, gente, sabe o q eu acho? q saber o q funciona ou não, não sou eu ou o baixo clero q tem q dizer. Não na cara de toda a diretoria. Acho q posso dizer isso pro meu chefe apenas e ele levar pro ALTO clero, não? Não. EU tenho q dizer. foi q eu ouvi... e tava putinha com isso, reclamando horrores, qdo me deu o clique: olha o site da faculdade!
e aí, aaaaaaaah, aí q estou feliz demais.

Sinto q são bons ventos q vem por aí. Ventos de mudança (nada a ver com a música brega dos Scorpions, ok?)

Ah, meu findi foi show. Vi o gatinho lindo de novo, fofo demais e engraçado e penso cá comigo: ele não podia MSM se interessar? assim, de verdade? Seria per-fe-iii-to!
E conheci gente nova.

Tô amando ter mudado de fase no jogo da vida! AMANDO!

Nenhum comentário: