27 de novembro de 2007

i de idiota!

eu sei q ninguém gosta de fazer papel de idiota, mas eu posso dizer q ODEIO.

E qdo vejo q fiz, tenho vontade de sumir, de ficar fora 30 dias e 30 noites, até q nem eu lembre disso, q dirá as pessoas envolvidas!!! E nesse momento tudo q eu queria era sumir. Saco cheio de tudo! Cheguei no trampo, sentei e em 5 segundos me dei conta q o que eu queria mesmo era pegar minha bolsa e fazer o caminho de volta. Fui tomar água pra ver se me mexendo essa vontade passava.

Ontem eu era alguém especial pra outra pessoa, no caso o t. Pois bem, falando com ele a noite, me toquei q era alguém especial no sentido "especial – categoria Just Friends". Meu, fiquei me sentindo tão imbecil, idiota masterplusadvanced.
Na hora cortei o papo, despedi e fui dormir...
Descobri q perdi a paciência pra isso. Acho q vou morrer sozinha, pq tudo q consigo atrair é a simpatia dos caras. Não pra me agarrar, mas pra jogar papo fora pq sou "muito legal". Muito legal de ú é ôla. Conhece essa expressão, cara pálida?
Nossa, desordem mental megamaster. A boa notícia é q estou me controlando pra não me jogar numa barra de chocolate de 180g. Apenas um bombom. Pq sou humana e precisava de qqr coisa me tirasse a vontade de atirar coisas na parede. ARGHT!!! q raiva de mim e do mundo.

Nenhum comentário: