8 de novembro de 2007

eu so queria..

...pagar minhas contas. Mesmo amando meu saldo azul.
Chego em casa toda faceira, sento aqui, acesso o site.. digito aquele monte de números do código de barras... PRA QUÊ??? pq assim q clico no OK, vem uma informação q preciso do módulo de segurança instalado, blablablabla, ele está disponível para o sistema operacional windows, outro sistema operacional... favor ligar para...

pq ninguém pensou em nós? Pobres usuários de mac, q são tratados como marginais? Pq não colocou esse módulo de segurança JÁ com uma versão pra MAC??? me conta, vai?

Pois bem, liguei fiquei esperando 10 minutos pra liberarem meu acesso e fazerem uma verdadeira pesquisa do meu sistema. Tudo bem, mas tem necessidade? pq não lançaram pros dois sistemas? Incompetência pura.
A sorte é q os atendentes tem um Qi maior q o da maioria, então eles são tão educados e informados, que vc começa apensar em dar desconto.

Nenhum comentário: