14 de novembro de 2007

folga, avaliaçao e pizza

o dia simplesmente voou. Fiz tudo que queria, e por alguns momentos da tarde, eu tive medo que algo acontecesse e eu não pudesse emendar o feriado. Tem tanto tempo q não rola de fazer isso, q até fiquei com essas neuras: de q algo me impedisse...
Mas tks God, passou e nada aconteceu! Saí no horário, ainda encontrei com as meninas e vim pra casa. Tô desacreditando q vou ter 4 dias de pura leseira... parece sonho. Vou curtir muito, pq sinto uma canseira absurda que parece q enchi laje todos os dias... fico até pensando se anemia voltou, mas acho q não. acho.
Hoje recebi o e-mail avisando que segunda-feira vai ter avaliação lá no trampo. E ainda pedem pra avaliar os respectivos chefes... E ao vivo, nada por escrito. Aí eu pergunto: pq? Pra ser meia boca né? Pq ao vivo não vai ser bem colocado, vai ter reticências e acho q muita coisa não vai ser dita.
Se é pra avaliar, faz direito. Se é pra avaliar de verdade e CORRIGIR, me dá as perguntas e me fala onde respondo.
Agora ao vivo? Com todo mundo? Isso é lavagem de roupa suja a la BBB, vamos combinar?
Mas pretendo falar, nem q seja pra ninguém ouvir. Mas vou falar o que acho. Quem sabe é o começo de uma nova era na editora.

hoje um dos assuntos da pizza com as amigas foi meu bonitinho. Objeto de desejo do mês. Não quis dizer em voz alta, mas meu... não tô me sentindo com essa bola. Tô numa coisa auto-crítica abEsurda... {o q é ótimo pra reunião de avaliação na segunda, mas péssimo pro meu dia-a-dia principalmente envolvendo um carinha}.
Elas enumeraram tudo q já aconteceu, mas não dá. Tô pós fim de relacionamento, me achando uma foca bigoduda e me assustando qdo me acho bonita. Ainda procuro meu ex-freela fixo... sentir ele me tratando como qqr amiga, dói. mas as vzs ele me ajuda tanto, q as vzs engulo e procuro enxergá-lo como amigo tb. Penso bem menos nele, mas penso.
Arght, anda fila, anda!
Vou dar ínicio ao meu feriado! Q seja show! o meu e o seu tb!

Nenhum comentário: