14 de novembro de 2002

acho q não tenho o minimo lance maternal... chegou a outra secretária aqui com o bebê dela, gde, boinitnho, e logo no colo de várias das garotas aqui... putz, e pra mim era só uma criança a mais, nada de diferente, um baby, oras! vim direto pra minha sala. e fiquei me achando meio ET pq não tive essa reação normal de ir lá e dar uns paertões na bochecha e falar como se fosse pra um retardado que ele é gde e bonito, fofo, etc, gugu dadá, sabe?
na verdade essas crianças me deixam nervosas.. nunca sei como agir com uma, o q falar, etc... não gosto de pegar no colo, curto minhas sobrinhas pq são elas e elas são fofas, mas não tenho essa coisa q vejo nas minhas amigas q qqr bebê q cruza com elas tem q pegar no colo, tem q brincar, tem q ficar apertando... sei lá. simplesmente olho daqui mesmo e digo que são fofas e pronto. nada de tocar, pegar e apertar... afe! não, não! apenas acho q as crianças tb não devem gostar... e qdo eu tiver meus filhos? será q isso muda? mas não consigo me imaginar com filhos tb... putz. q feio!

Nenhum comentário: