18 de novembro de 2002

segundo feira é muuuuuuuuuuuuuuuuuito ruim! nunca acaba, não passa, se arrasta!!!
mas estou melhor... passou. estou trabalhando já no novo layout... tá ficando legal... o hassen está me ajudando nisso.
putz, vcs não vão acreditar, mas pra completar.. não, deixa eu contar do começo! tem amigo secreto [ou oculto, como dizem os cariocas] aqui no trampo, e nessas rola uma caixinha pra vc pôr bilhetinhos pra pessoa q vc tirou, ou tirar bilhetinhso q mandam pra vc... bem, fica uma zoação danada e eetc, etc,etc, só q nessas eu já recebi 3 bilhetes de alguém q só pode estar de gozação com a minha cara! eu só recebi poeminhas MUITO RUINS!!!! cara, ruim mesmo! tipo sabe aqueles: 'nunca desanime, pois sempre há uma esperança', ok, isso não eh um poema, mas eh tão ruim qto os q eu recebo! e hoje eu recebi dois, HORRÍVEIS, HORRÍVEIS!!!! detesto receber e não respondi nenhum, pq a pessoa que me escreve isso me deixa por demais constrangida! pombas, q saco! estou pensando em escrever um bilhete curto e grosso: estou detestando seus poeminhas, são ridiculos e me deixam com vergonha. hum, eu sou um monstro, né?
putz, e falta qse um mês pra eu ir pro rio! voe, tempo, voe!!!!

Nenhum comentário: