16 de novembro de 2002

incrivel perceber como certas pessoas podem ser toscas. pode ser ex, pode ser um amigo, ou amiga, pode ser primo, pode ser seu pai ou mãe, mas é dureza qdo vc simplesmenta olha para a cara da pessoa e pensa: 'como ele(a) é tosco e eunão tinah percebido, afe!'.. isso sim é péssimo. das duas uma, ou vc aceita a pessoa, ser, criatura em questão como ela é, como ela toscamente é ou começa a ignorar.... eu já decidi:vou ignorar!!!
ah, cansei, já estou numa idade que psso fazer oq quero sem me preocupar com os outros - tirando roubo, furto ou assasinar alguém - e decidi ignorar os toscos da minha vida, fora a vergonha q tenho de encarar eles qdo eu me dou conta do fato como eles são toscos, creio q farei um bem a mim mesma não ter mais q esconder q eles me deixam constrangidas!

Nenhum comentário: