13 de novembro de 2002

minha voz continua horrível! será q vou ter algum dano permanente? tipo.. ela ficar assim forever? nãooooooooooooo!
a pior parte de todo o resfriado é a parte da tosse, q ataca em qqr lugar e pode ser tanto uma tossezinha educada, como um daqueles acessos de 20 minutos q vc fica com a cara vermelha, em todos os casos ñ é legal. estou nessa fase... ontem até doeu de tanto q eu tossi, e detesto tomar qqr remédio, seja antibióticos ou caseiros e minha mãe como 99,9% das mães acreditam no poder dos chazinhos e eu tenho q participar disso...... eu detesto chá para o resto da minha vida! tirando o chá de frutas silvestres da otker (!). mas dane-se o chá, agora eu estou aqui no trabalho, sem a minima vontade de trabalhar... queria estar na minha cama, dormir mais duas horas e qdo acordasse tivesse uma linda mesa de café da manhã própria para um dia como o de hoje, meio friozinho, cheio de pães e bolos e doces.... afe! já engordei mais um quilo! pelo menos não me sinto triste como ontem.... ontem eu estava tão mal, tão chateada, é dificil de explicar pra quem está ao meu lado, pq eu fico brincando, fico tirando uma com todo mundo, mas por dentro só eu sei q eu estou mal... e acho q se fosse conversar com alguém sobre isso, ñ encontraria as palavras corretas e ia ficar me sentindo pior ainda...
queria ficar quieta na minha, mas hoje é fechamento aqui, esquece, vai ser dificil as pessoas não virem aqui falar comigo ou com o chefe...
ontem fui na c&a.. compras... estava deprimida. confesso q sai melhor do shopping e me senti ridicula por algumas roiupinhas cheirando a novo fizessem meu humor melhorar! não posso depender de estímulos externos, afeeeeee! apesar de não curtir nem um pouco as roupas de lá, q saem lindas da loja e permanecem assim até a primeira lavada, depois... humpf, ficam tão feinhas. mas comprei uma daquelas saias longas de jenas q parecem estar na moda again... e uma regata listradona. pronto agora vc sabe q sou uma compulsiva por roupas. não seria melhor se eu fosse assim com sexo?

Nenhum comentário: