20 de novembro de 2002

então, em casa, esperando a mamy sair do banheiro pra eu tomar aquele banho q eu mereço.
pois é, o jr fez sacanagem comigo hj e fiquei p.. da vida, PUTA mesmo!
ele simplesmente colocou o amigo dele pra sentar no meu lugar, trabalhar no meu mac e nem me avisou!!!! fiquei putaaaaaaaaaaa, afinal o cara tem computador, fizesse os acertos na arte na casa dele! não aqui! e pq o jr naum deu o mac dele pro cara trabalhar??? ah, meu! fiquei babando! aí, nem fiquei na sala, fui tomar um café, se eu fumasse, teria fumado um. eh muito falta de respeito. 'ah, jean, dah uma licencinha que fulano precisa mexer num arquivo... assim, sem nada a mais! fiquei me sentindo mal... meu trabalho eh tão desimportante que posso parar meia hora. eh demais, né?
que idiota, canalha! fiquei tão puta, mas esperei o cara sair, e falei pra ele q isso não é certo,pq ele não me avisou antes, q não é assim, vai pedindo licencinha e eu vou saindo... saí pq eme pegaram de surpresa, mas na próxima [será q ele vai ter essa cara d epau? eh demais] eu não levanto, eu não falo nada, só mando o amiguinho dele ir pra maquina do júnior e dane-se o resto! q q é isso! pombas.................. putz, lembrando agora, me dá muuuuuuuuuuuuita raiva!
ams oq qeu queria mesmo era falar tudo assim qdo eu tô com raiva! pq eu não consigo, qdo tô estupidamente nervosa, as coisas vão saindo feito soquinhos, ao invéz de sair o bolo todo entende? depois eu fico repassando vzs sem conta a cena, e penso q devia ter falado mais isso, mais aquilo e por aí vai... mas o importante é q por menos que eu tenha falado, ele entendeu direitinho. e se repetir a cena, vou ser grossa e mandar pra casa d chapéu o individuo. afe!

CORTEI O CABELO
então, gente! ficou tão fofo! eu curti, né.. sei lá. mas pelo menos está ajeitado. descobri qexistem cabelereiros que não são gays!!!! tipo o q me cortou o cabelo era muuuuuuuito macho! e mão de homem é uma beleza! meu cabelo ficou curto, lindo e perfeitamnete do jeito q eu queria! a neide q fez uma cagads no meu belo q nunca mais eu corto com ela... afe! vc não tem idéia, eu tava com aqueles cabelos décadas de 80 que ficam altos em cima, e parecendo um poodle!!! rí-dí-cu-lo! ainda bem q meu namorado nem viu isso.... afe... essa fase poodle do meu cabelo... rs
gora estou até masi alegrinha. recebi convite pra ir pra praia, ééeéééeéééééé!

Nenhum comentário: