11 de novembro de 2002

hoje eu tomei um top sundae do Mc, é, aquele mesmo, com farofinha e muuita cobertura de chocolate, a meleca toda é que no meio de umas das colherada eu senti algo duro na boca, pensei q era um tecão da paçoca.. que nada!!! ERA UM PARAFUSOOOOOO! verdade! daqueles pequenininhos, mas grossos! cara, eu fiquei olhando pra aquilo e desacreditandooooooooooooooooooooooooo! como eles podem me mandar um top sundae com parafuso??? como! então imaginei milhares de adolescentes q trabalham no mcdonalds em volta da maquina de sorvete que começaria a se desmanchar devido a falta do parafuso q caiu no meu sundae......... afe!!!! q absurdo! fiquei num misto de nojo e abismada com aquilo! eu podia processá-los e ganhar vários top sundaes! por todo a primavera/verão! ou big macs, mas olhei pra minha barriguinha e acabou o sonho. não adianta eu tentar emgrecer sabendo q tem vários big macs de graça me esperando! bem, nessas.... vc se pergunta se eu continuei o sundae?
sim.
nada a declarar

Nenhum comentário: