18 de novembro de 2002

olha, na boa? minha vontade é de cortar o cabelo e sumir. exatamente nessa ordem. cortar o cabelo, e ver uma cara nova e depois sumir!!! pra qqr lugar! exterior pode ser uma boa. mas hoje eu estou mal.. continuando essa fase q já ando faz um tempinho. q saco! será q é isso q eles chamam 'depressão'? pq se é, eu estou. e muito. será q vai descer? pode ser isso: TPM. hum, preciso fazer contas... as vezes eu acho que é saudade do J, em outros acho q eh simplesmente essa confusão interior que eu me encontro. mas como esse assunto é chato pra caramba, eu acho melhor eu não entrar nele.
queria ficar quietinha aqui no mac, sem gente chata vindo me encher, aí uma hora depois q eu vim pra cá, vem o pessoal do CPD mexer no mac pra colocá-lo na rede.. ok, isso vai ser bom pra mim, mas... justo na segunda de manhã????? qse peguei minha bolsa e voltei pra casa, mas acho q a chefia não entenderia, então me resignei a pegar um balde de café para pelo menos conseguir dar um bom dia decentemente pra quem eu encontrasse na volta da cozinha. mas sinto q não precisarei apenas de coffee pra agüentar até o final.
afe.

Nenhum comentário: