23 de novembro de 2002

passei o dia de camisola e caindo de um lado pro outro... hoje eu estou muito numas de preguiça total... q feio!
vc já teve muita vontade de contar algo pra alguém, e não saber como falar? e por já achar q a pessoa q irá ouvi-la não vai entender uma comma do q vc falar? pois é... aconteceu comigo hoje. e não falei nada mesmo. eu já sabia q ela não ia entender eu acho melhor ficar quieta. mas... como euq ueria falar! comentar, snem q ela só respondesse hum-hum, não, eu nem ligaria mas só queria q ela ouvisse e soubesse como me sinto. mas eu não falei e deixei passar. agora não adianta chorar.
VOU USAR APARELHO NOS DENTES... ééééé´, ver-da-de! nem eu acredito. a situação ortodônitca da minha boca tá feia. ontem na dentista foram 510 reais na brincadeira com canal, restauração, coisa e tal... o aparelho vai ser uns 400 reais [o importado],e qse 100 mensal de manutenção.
vou continuar falida.
fiz a lista de tudo q tenho pra pagar com meu décimo terceiro, salário de dezembro e restituição do IR... vou pagar tudo, thanks God, e se bobeiar vou duranga passar o findi no Rio!
hj naum vou sair, nem amanhã acho q vou morrer de tanto dormir. não páro de pensar em uma pessoa q se foi. pq? eu nunca vou voltar a vê-la mesmo.

Nenhum comentário: