30 de dezembro de 2002

HAPPY 2003

esperança. fé. e paz. muuuuuita paz pra mim, pra vc, pra todo mundo!

28 de dezembro de 2002

reencontrei meu livrinho de londres... putz, que negócio que dá toda a vez q eu abro ele, dá vontade de estar lá.

23 de dezembro de 2002

uma edição hoje revisada e atualizada do 'que saudade de vc'
êta frasezinha danada... pode simplesmente não mexer nada com a gente, isso qdo vem de pessoas q não despertam nada em vc. aí sim, ouvir um 'meu, q saudade de vc', eh qse nada... a resposta perfeita seria: 'i?', mas como não é possivel o uso de respostas perfeitas na maioria das situações do mundo real, então vc agradece, se mostra eufórica e esquece passado um minuto. mas, qdo a pessoa mexe com vc é tão dificil não ficar meio muda, meio gaguejando na resposta, meio desacreditando... pois é. ouvir um 'tô com saudade de vc', 'i miss u', faz parar o tempo em plena tarde paulista. faz vc ficar feito um mini gravador, apertando o rewind e o play trocentas vezes. foi o q eu fiz a tarde inteira. pq mexe comigo demais certas coisas que eu não posso mudar, q eu não posso simplesmente colocar a minha mão cheia de dedos e fazer diferente. não dá, não acontece de mudar por enquanto pelo menos. mas um dia pode ser q mude. pode ser q seja pra sim. pode ser q seja pra não. o importante é saber q hoje eu tô meio boba com tudo isso. hoje. hoje. hoje.
amanhã pode mudar tudo. o amanhã não me pertence mesmo.
Post antigo, ache q tinha perdido, mas como ainda está valendo... aqui vai...
***
cheguei venho ver os mails, hahaha, meu irmão quer q eu conheça um amigo dele... que já me escreveu.
lógico que eu ri muito do meu irmão. fui simpática e não ia ser grossa com ele nem com o amigo, então escrevi educadamente. mas na boa! não quero ser fporçada a conhecer as pessoas. caramba, será q minha familia já me considera encalhada e agora vai ficar me arrumando blind dates apenas pra ver se eu arrumo alguém e casar, etc, e tal? ok, pode não ser consciente, mas talvez lá no fundo seja isso!!!! AAAAAAAAAAAArgh! não quero conhecer ninguém! não assim pelo menos... ainda mais que o cara deve ser um chato! ele fez matemática! ok, isso não é nada demais, mas na atual situação faz diferença!
ah, se pelo menos a maioria dos designers não fossem gays, creio q arrumaria alguém da mesma profissão..rs... BRINCADEIRAAAAAAAAAAAAAAA

18 de dezembro de 2002

olha qdo começa a me encher, começo a sentir q tão fazendo joguinho comigo... putz, como me irrita. aí eu viro a mesa e saio batendo a porta. e me sinto fadigada com isso e nem penso duas vezes em abandonar o barco. afe...
homens são bichinhos complicados. é tão fácil: é ou não é.
não é, não é. oras, não mata ninguém tomar um fora. dói pra burro, mas não mata.
por essas e outras, e pela minha idade que eu já estou cansada de enrolação.

16 de dezembro de 2002

duas horas no PS com Hassen

pois é, hoje foi a confraternização daqui do jornal, fomos pra um sitio lá perto do jaraguá. e foi muuuuuuuuuito legal, altas brincadeiras na piscina, não bebi muito, então creio q o vexame não foi tão grande...rs
puta churrasco, gente legal, e o sol resolveu aparecer pra gente, correu a galera pra piscina, uns chapados, outros [como eu] um pouquinho mais sóbrios..... brincadeiras, cara se joghando de barriga na água, 'pega mais cerveja', no fim entrou qse todo mundo, nessas tentaram arrastar o Hassen pra água, o queridão deu uma corrida e 4 negos correndo a mil atrás dele!!! de repente eu olhei hassen corria, qdo olhei de novo, hassen estava esparramado no meio de gramado (imaginei q ele tivesse sido derrubado) e olhei de novo Hassen não levantou! PRONTO: saiu a mulherada da água e fomos pra onde ele tava com os outros! tadinho... machucou o ombro, não conseguia levantar o braço, mas de resto parecia OK, voltamos todos pra água inclusive ele, mas nada de mexer o braço... na volta do sitio corre eu e mais o renatinho levar Hassen para o PS... nisso: raio x, espera, consulta de novo, etc, etc,etc, no fim foi uma luxação no cotovelo - o menininho vai ter q tomar um remédio caro pra caramba, q compramos na drogaria São Paulo mais próxima, e tipóia no bração. não se preocupem o melhor blog continuará na ativa.

mas dureza é perceber como a saúde do nosso país tá deteriorada! puta grosseria dos atendentes, eles agem como se vc não existisse!!! pensar q eu trabalho pra essa gente é dureza. ele mal tocou no hassen! nem ajudou ele com a camiseta!!!! eu fiquei parada olhando ele nem se mexer, e forçando o hassen a tirar a camiseta sem conseguir tadinho!!! fiquei paralisada de ver como eles agem.. e a maioria das pessoas, todas humildes, sem as minimas condições. e os profissionais q estudaram tanto, na hora da doença, oferecer um pouco mais de dignidade pras pessoas, eles são grosseiros, rispidos e mal humorados! não todos lógico! mas uma parte grande que atua na saúde pública é assim. tive nojo. na boa.




Faça você também Que
gênio-louco é você?
Uma criação de O Mundo Insano da Abyssinia


a questão é a seguinte... como ser educada e meiga qdo vc quer trabalhar, mas fica alguém do seu lado querendo conversar, conversar e conversar e vc não pode conversar, pq seu trabalho está atrasado e tal... no fim, eu não consigo pôr a pessoa pra fora. e agora vou ter q correr.
hoje não.
pq hoje é a confraternização... num sitio.... amigo secreto e tal... almoço e tal. mó chuva!!!
e crianças... afe! espero conseguir só um lugarzinho pra ficar na minha.
yupi, sim! ele funcionou!
eh q ontem eu queria tanto postar uma coisa e não pude, então fica valendo pra agora::::

SANTOS, SANTOS, SANTOS
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

gente! que que é aquele Diego???? q fofo... e tem 17 anos! que meigoooooo
opa! será que agora o blogger vai funcionar? heim? heim?

13 de dezembro de 2002

I wanna wake up wherever you are...
tô toda alegrinha! puta dia lindo! hoje é sexta! meu amigo me escreveu! estou feliz por ser quem eu sou! perdi um quilo! consegui vencer minha prisão de ventre, aposentei meus óculos em nome das lentes! meu 13o. saiu! se Deus quiser hoje dá tudo certo com o jornal! estou ouvindo goo goo dolls [aquele cd q tem Iris]!
meu, hoje promete... hehehehe

11 de dezembro de 2002

ok, não vou ligar para o P. tenho plena convicção q não posso ficar agindo assim. sabe? desse jeito... então.
é. não vou ligar. tá tarde. ah, mas ele dorme tarde. dane-se. não ou ligar, aí vai ficar naquilo... eu ligo, ligo, ligo, ligo. me acho chata e paro de ligar e sumo um mês. não. nem.
ok, eu vou ligar. não vou ligar. hummmmmmm. ok. no celular. se o celular estiver ligado, ele está acordado.é isso!....................... não. não, não, e não.
vou dormir. boa noite pra vcs...
afe... tenho q depositar algum dinheiro na minha conta. e aonde eu vouroubar, eu me pergunto! e hoje descobri q aquela gerente simpática q eu tanto curtia não é a gerente da minha conta. justamente a gerente da minha conta é a chata! afe.. ela me faz sentir culpada por ter estourado a conta! sério! quando ela fala, é num tom de 'tsc,tsc,tsc, q feio!', e pronto.. tenho vontade de morrer de tanta vergonha.
queria contar q hoje foi o primeiro diua da minha dieta. E DEU CERTO!
saldo de chocolates? ZERO!!!
saldo de qqr doce? ZERO!!!

estou tão orgulhosa de mim! até sinto q eu conseguirei pôr minha saia preferida amanhã de cintura baixa, jeans bem escuro e ela vai ficar legal!

então... mó vontade de conversar com o p., mas putz, eh muito tarde pra ligar pra ele! e chega,né? vou ficar ligando, ligando, ligando? não, não. chega. sem essa.
não entendo as pessoas! elas querem q eu ria, dê pulinhos no meio da rua de alegria e venha mostrando os dentes pra todos...pombas!!! não dá! não tô afim. queria resolver uma série de problemas que não posso, e nem vejo solução num curto prazo . sem falar q metade do meu planejado pro fim de ano fedeu... como, então, querem q eu saia por aí rindo? me deixem em paz para eu achar a solução!!! e além do q tem gente q me irrita. com suas atitudes egoístas e tal. me deixa sem palavras e sem noção! de-tes-to isso!


o jr sai de férias hoje. sim, eu estou feliz com isso. sou um monstro por conta disso.


falei com o PC na segundona, ele vem para o brasil dia 25. legal, né? curti, curti, curti... eu ia pedir pra ele me trazer um lance lá da england, mas fiquei sem graça... então como uma mocinha educadinha q eu sou,nem pedi nada, hehehe, mas se eu falar com ele again, eu não me seguro!!!!!

10 de dezembro de 2002

Hoje eu me sinto tão chateada, tão sensivel que qqr coisinha me dá vontade de chorar copiosamente, tá uma coideloco.
Primeiro porque a tão esperada restituição não saiu.1,100 reais tão esperados foram pro beleléu, ou melhor, para a malha fina e eu me ferrei de verde e amarelo como dizem por aí. Ontem pedi tanto a Deus que me desse uma luz, como agir, como fazer, pq na boa? Fiquei angustiada. Cara, é muito cheque que tem pra cair na conta! Como eu vou fazer?
Assaltar um banco? Pedir ajuda a minha mãe e ouvir um sermão sobre ‘não gaste o q vc ainda não viu no extrato’? não, não, não e não.
Fiz uma listinha de todas as pessoas que preciso ligar e pedir pra segurar o cheque mais uns diazinhos. E me sinto a verdadeira Becky Bloom. Que londrina que nada, ela está aqui e vive em sampa mesmo.
Não vejo a hora de chegar janeiro. Será q até lá eu paro de dever pra meio mundo?

9 de dezembro de 2002

Não é horrível ir na cozinha tomar café, e estar a galera lá tomando café, comendo pão, e já tá rolando um papo e vc não sabe como sair pq não quer parecer indelicada??? Ai, hoje me senti terrivelmente ridicula! Tipo, cheguei falei com a sub algo da página do jornal e fui pegando meu café, mas nessas… o papo foi aumentando e eu queria ir embora, então pra não ser indelicada, fiquei mais um minuto, pensando: “daqui a pouco, vai ter uma brecha e eu caio fora’… a-ham, necas de brecha, tive q ficar cinco minutos sem saber se virava e ia embora sem dar um pio e deixava todo mundo conversando ou se continuava lá sem saber o q dizer… afe… q horror. Vou começar a ser mais grossa!
No fim, qdo a situação piorou e todo mundo começou a falar de pessoas q eu nem conhecia, me senti mais deslocada ainda e saí devagarinho pela esquerda, andando de costas, e gritei: ‘tchau, people!’ e voltei correndo pra minha mesa… cara , como me sinto mal de pagar esses micos….

Alguém já notou qto café cabem nesses copinhos? É, é, esses copinhos pequenos próprios para o uso! Cara, tava com um aqui, cheinho… no q eu sentei e puxei um folha, ah, onde vc acha q a folha bateu? Isso mesmo. No copinho! Show de horror… nem parece, mas o bichinho carrega um litro, pelo tanto de café q encharcou minha mesa e ah, adivinha? Foi bem embaixo da CPU… conclusão, quinze minutos, levantando a CPU e limpando o café q correu todo pra lá… LÓGICO que não tomei mais café…..


Será q um dia vai ter alguém louco por mim?
Digo…assim, gostando muuuuuuito... de amor, mesmo... tende? ah, deixa pra lá, papinho nada a ver.
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.. gasp. gasp... ronczzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
acho incrivel essa capacidade que tenho de encafifar com as coisas! surreal. não páro de pensar em algo que não tem a menor possibilidade. simplesmente, pq no momento não é essa a minha prioridade! quero viajar, guardar grana pro carro, quero voltar pra faculdade, quero tanta coisa e essa idéia absurda não tem espaço pra isso tal como eu imagino! que coisa louca. chega, chega, chega, não quero pensar nisso.
décadas sem postar, continuo sem o minimo tempo... tudo virou uma correria,d esde o fim de semana até o trabalho, afe! um saco! fui pra americana ontem, mó turma, foi muito legal, o único problema é ter chegado tão tarde em casa :::2h manhã::: que meu sono chega a doer!!!
levei a gata no veterinário, a coitada tomou vários remédios e passou o findi acabada dormindo o dia inteiro e a noite também, ficava jogada. qdo a sobrinhada chegou tive q dar uns gritos pra elas entenderem q a gata tava doente! senão eram capazaes de matar a coitada...
chega, tenho q fazer 100.000 coisas aqui. o folgado do meu chefe, um chato daqui a pouco chega, e eu quero q ele não venha! eu sou um monstro.
kiss

3 de dezembro de 2002

ai,ai,ai,ai, tô com dor de barrigaaaaaaaaaaaaaaaaa

2 de dezembro de 2002

tive uma noite daquelas... não conseguia dormir, pernilongos infestando meu quarto! cara... q show de horror. duas da manhã eu me levantei, peguei meu livro e fui pra cozinha depois de encher meu qaurto de baygon...
nisso, minha mãe com uma puta cara de sono veio querer saber pq eu tava na cozinha e o q q eu tinha, pq q eu tava nervosa? (!) cara, q eu qse ri, mas não ri pq ela tava séria, mas aí eu expliquei q a questão era simplesmente que eu tava virando comida de pernilongos e decidi matar todos ali! 'ah, tá'...
logo voltei pro quarto, mas qse morri com o veneno, então me deu crise de tosse, voltei pra cozinha e decidi comer uma laranja, lá vem minha mãe do quarto de novo, 'filha? vc comendo a essa hora? vc está nervosa com alguma coisa! q q foi?' cara! eu ri mesmo dessa vez, foi muito cômico! o único problema q eu tinha era não poder dormir na minha cama por causa dos pernilongos! levou uns 5 minutos pra mamy acreditar nisso e ficar na certeza q eu naum tinha nenhum problema, nenhum nenhum q ñ me deixava dormir... cara, chorei.
hoje, uma típica segundona [opa, nada contra os palmeirenses, hehehe], estou com sono, meu corpo dói e cheguei atrasada!
beijos!